Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem- Dieta


Lelecoxxx

Posts Recomendados

Idade atual: 23 anos

Altura: 1,71 m

Peso: 67 kg

BF: Como faço avaliação, pedi p meu parceiro de estudo medir deu 18%

Tempo de Treino 2 anos. Nunca pareiiii, mas estava dando migué, faltando mtu, mais voltei com tudo. Sério a 2 meses

Objetivo: Hipertrofia

DIETA

07:00: CAFÉ DA MANHÃ- 30g Albumina/ 5g Glutamina/ 300 ml de leite desnatado/ 2 fatias de pão integral/ 1 pão francês/ 2 fatias de queijo ricota/ 2 fatias de peito de peru/ 1 colher de sopa Nescau

10:00: LANCHE- 1 pão francês/ 1 colher de sopa de atum/ 1 fatia de peito de peru/ 1 fruta

13:00: ALMOÇO- 5 colheres de sopa de Arroz Integral/ 1 filé de frango ou uma posta de Salmão / Caldo de Feijão/ salada / 1 colher de azeite extra virgem/ 4 colheres de purê de batata ou 1 batata doce média

16:00: LANCHE- 2 Batata-Doce e/ou Banana da Terra/ 1 barra de cereal e/ou Hipercalórico- REAL GAINERS -(somente se conseguir uma grana extra/se ñ será sem mesmo)

19:00: CAFÉ NOITE- 2 fatias de pão integral com Atum, e/ou batata doce/banana da terra/ 2 ovos cozidos- Clara

22:00 CEIA- Albumina/ ZMA / 3 ovos cozidos- clara/ BCAA

P.s: Queria tomar um leite desnatado a noite, mas com o ZMA nem rola, por causa da incompatibilidade da lactose com ZMA. Ai tava pensando em tomar suco de laranja ou misturar com algo p bater no liquidificador.

SHAKE PÓS-TREINO: Malto/ Dextrose/ Whey/ BCAA/ Creatina/ Glutamina

p.s:Coloquei aqui embaixo por causa que os horários de treino pode variar já que trabalho como Personal

OBS: Estou tentando calcular esse diacho de dieta, aff.....Vou pedir a minha irmã (NUTRICIONISTA) tem coisa que ele deve saber de cabeça.

Devo mudar algo ?

Aceitando sugestões e criticas construtivas.

Comentem

BOM TREINO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua suplementação ta super show, a alimentação também, porém as quantidade tão poucas!

Calcule a quantidade de calorias da sua dieta, tenho certeza que não tem o suficiente!

Ps:

16:00: LANCHE- Batata-Doce e/ou Banana da Terra/ Hipercalorico(somente se conseguir uma grana extra/se ñ será sem mesmo)

ai não tem nada de proteína, pense num alimento proteico para encaixar ai! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua suplementação ta super show, a alimentação também, porém as quantidade tão poucas!

Calcule a quantidade de calorias da sua dieta, tenho certeza que não tem o suficiente!

Ps:

16:00: LANCHE- Batata-Doce e/ou Banana da Terra/ Hipercalorico(somente se conseguir uma grana extra/se ñ será sem mesmo)

ai não tem nada de proteína, pense num alimento proteico para encaixar ai! :)

Pow Brunoow, era td que precisava ouvir em relação aos suplementos e a Dieta. :lol:

E tb já sabia q as quantidades estavam baixas, mas não faço idéia como manipula-las. Eu estou estudando p v como conseguirei fazer isso

Como eu tinha postado, tah sem proteina pq não tenho o hipercal, se conseguir comprar blz, se não coloco 2 claras de ovos. Essas 2 claras de ovos, sanão o problema? <_<

Em relação a quantidade estou tentando dah um jeito. Casa de ferreiro espeto de pau, minha irmã é nutricionista e eu q tive q montar minha dieta. Outra, sou formado em Ed. Física ai ela fica enxendo meu saco p ir preescrever o treinamento dela. :angry:

Bons treinos para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Brunoow, era td que precisava ouvir em relação aos suplementos e a Dieta. :lol:

E tb já sabia q as quantidades estavam baixas, mas não faço idéia como manipula-las. Eu estou estudando p v como conseguirei fazer isso

Como eu tinha postado, tah sem proteina pq não tenho o hipercal, se conseguir comprar blz, se não coloco 2 claras de ovos. Essas 2 claras de ovos, sanão o problema? <_<

Em relação a quantidade estou tentando dah um jeito. Casa de ferreiro espeto de pau, minha irmã é nutricionista e eu q tive q montar minha dieta. Outra, sou formado em Ed. Física ai ela fica enxendo meu saco p ir preescrever o treinamento dela. :angry:

Bons treinos para todos

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1821

1 colher de sopa é +- 15g, ai tu vai vendo as quantidades...

Sobre sua dúvida do lanche, eu acho que é mais pratico comer frango grelhado se não, um sanduiche c/ peito de peru+cottage... Eu particularmente como 1~2 ovo por dia no máximo, pois odeio jogar comida fora... Se eu for comer o ovo vou comer inteiro, se for pra comer só clara usa albumina :)

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...