Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Ou Hipercalórico?


lukas_lm

Posts Recomendados

Bom galera,sou novo aqui no fórum.Tenho 17 anos,1,80m e apenas 61kg!Gostaria de saber se algum suplemento me ajudaria já que tenho dificuldade em ganhar peso mesmo com uma boa alimentação.Tenho pesquisado e o que mais tem me chamado a atenção,é a Creatina e os Hipercalóricos.Então,antes de comprar,gostaria de saber: Devo tomar Creatina ou Hipercalórico para ganhar massa("engordar")?Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

defina boa alimentação......

eu particularmente não sou a favor de hipercalóricos, tomei um pq ganhei..... o nutrilatina 4400.... curti pq tem bastante proteina.....

mas caloria boa mesmo, é a que vem da alimentação.... come aveia, açaí, batata doce, batata, arroz integral, amido de milho (carbos)... frango, ovo e carne entre outras.(proteínas).... come saladas e frutas (pelos micro's)........

eu acho válido hiper, quando vc precisa de praticidade.... tipo escola/faculdade ou um horário de café no trampo... ele é melhor que um pacote de trakinas......

creatina, é quando vc tiver num ritmo bom de treino.. com o metabolismo lá em cima..... vai dar um up na força, e por consequencia, vc cresce......

sempre tive muita dificuldade de ganhar peso..... só comecei a ver resultados significativos, quando aprendi a comer mais e melhor...... hj bato 1Kg no almoço.... mas como sempre..... umas 6 refeições ao dia, com proteinas, e carbos de boa qualidade.... um complexo B ajuda na absorção e digestão.. bom custo x beneficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...