Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Ginecomastia


zuera4ever

Posts Recomendados

Aew galera to preocupado pois ah alguns dias estou percebendo um aumento do nodulo de gordura do meu peito, queria saber se pode ser um possivel começo de ginecomastia ou se da ao motivo de que estou em uma dieta Hiper, e a Hipertrofia está fazendo a gordura se localizar nas Glandulas, Sei que está encomodando d mais :/ Minhas roupas ta fkando marcada sabe, ai todo mundo fk com akela brincaderinha di criança de fikar apertando, zuando, Flando ki é efeito de bomba.

Eu to com 1.85 altura

37 de biceps Quente

102.5 peitoral Quente

89 Barriga

Meu bf ta meio alto.

Será que se eu fizer uma dieta hipo, pra secar e definir, esse troço some?..

Ajuda Plzz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sinto bolinha n, mais ta feio pra caramba :/ , vergonha de fkar sem camiseta e talz, fiquei preocupado pois apareceu do nada, eu não tinha isso, nem quando eu tinha 86 kg, só agora dpois da academia que foi aparecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sinto bolinha n, mais ta feio pra caramba :/ , vergonha de fkar sem camiseta e talz, fiquei preocupado pois apareceu do nada, eu não tinha isso, nem quando eu tinha 86 kg, só agora dpois da academia que foi aparecer..

Po se nao tem bolinha la entao nao deve ser ginecomastia, pq todo adolecente tem qd entra na puberdade e depois de um tempo sai, o meu foi sair pros 17 ou 18 nao lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...