Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Ciclo Stanozolol


Posts Recomendados

tava pensando em fazer meu primeiro ciclo com stano (50mg) sozinho (10 a 15ml. 1ml dia sim dia n), mas me falaram q n era uma boa ideia (disfunção sexual). tenho algumas duvidas quanto a isso:

1. alguem ja tomou sozinho e teve problemas de queda de libido?

2. mesmo o ciclo pequeno, teria esse problema da libido?

3. tenho muita tendência a espinhas (nas costas e rosto), caso fosse tomar junto com uma testosterona, alguém recomenda uma que n detonasse minha cara e costas? tipo moderadamente androgenica, tenho receio de tomar dura junto por isso. tb n serve algo que retenha muito líquido (tipo deca/testex) pq incho fácil tb.

4. suplementação de omega 3 resolveria o problema de colesterol que o stano causa?

suplementação: omega 3, whey (gold da optimum)/dextrose, bcaa e glutamina

dieta controlada quanto a carbos, muito rica em proteína de qualidade

tpc: tribulus e tamox

vlw desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

perdi 7 kilos na balança , notei um bom ganho na definição no braço(biceps/triceps), tinha problema em relação ao obliquo e agora ele destacou bem e acho que o mais evidente foi isso

tomei só 2ml por ser meu primeiro contato com eas injetavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor mesmo. a diferença do radical fenil entre propianato e o fenilpropianato muda muita coisa? não achei muita informação sobre os compostos do durateston soltos...

editado: pelo que eu vi, o fenil deixa o efeito mais longo, mas ainda não vi nada se aumenta o efeito androgênico, que é o que me preocupa (espinhas)

Editado por prirodan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...