Leoo5 Postado Setembro 8, 2012 às 00:52 Postado Setembro 8, 2012 às 00:52 Olla IDADE: 15 Anos PESO: 80Kg ALTURA: 1,80 TREINO: 10 Meses Bem estou em Bullking com um treino ABCX2 porem daki 2 semanas quero comçer o Cutting entao queria ajuda sobre o treino....Queria Fazer um treino De resistencia e tava em Duvida entre ABC ou AB Porem eu gostaria de Sabe se o Treino AB nao é Muito Legal para Resistencia ???(Pois eu aindei vendo que o Treino AB é mais para os exercicios Composto e bom Para Hipertrofia.) Entao sera que Eu Monto um Treino de Resitecnia ABC ou AB ??? OBRIGADO
LuizBigMan Postado Setembro 8, 2012 às 02:05 Postado Setembro 8, 2012 às 02:05 (editado) Dependi cara, treino de resistencia tem que prioriza bem mais o descanso do que em treino de hipertrofia comum, recomendo um ab2x ou ABC se for ab2x fica assim SEG TER OFF QUI SEX se for ABC fica SEG OFF QUAR OFF SEX, os dois priorizam o descanso, agora os exercicios, ja que é pra resistencia, priorize exercicios compostos, e menas repetições, e exercicio que usam o peso corporal (Flexao, Paralela, barra fixa) espero ter ajudado. Editado Setembro 8, 2012 às 02:05 por LuizBigMan
Leoo5 Postado Setembro 8, 2012 às 15:58 Autor Postado Setembro 8, 2012 às 15:58 Obrigado a Ajuda eu Vou fazer um Treino ABC mesmo vlws
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora