Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Na Nuca


LucasHikken'

Posts Recomendados

É o seguinte, eu estava na casa da minha mãe, e lá são 10 andares até a cobertura (que é onde se encontra a piscina etc), eu estava no tédio em casa e resolvi ir na piscina dar uma treinada, comecei a fazer umas flexões lá em cima, logo depois fui começar umas séries de tríceps paralela com 2 cadeiras, ai de repente eu senti uma dor ENORME na nuca, um pouco mais na parte de cima, do lado esquerdo, então, com a dor, botei as mãos na nuca e sai correndo para casa achando que ia morrer(a dor parecia com uma facada tentando sair de dentro para fora da nuca), quando cheguei em casa tomei um copo d'água e fui tomar banho quente, na hora deu uma aliviada, mais vai fazer uma semana desse acontecimento amanhã (sábado) e toda vez que faço qualquer esforço, principalmente com flexão, volta a doer, mais em quanto não faço nada, fica sem dor, e eu percebi que está tipo um inchado no lugar que eu sinto dor, que parece um caroçinho, sem ser redondo, que é reto e está virado na horizontal.

Podem me ajudar com o que fazer? devo ir a um médico ou não é nada e com o tempo passa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...