Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Cipionato(deposteron)


Posts Recomendados

 

 

 

Cara,eu tenho muitos livros,alguns são devido minhas faculdades,que acabo usando,outros são devido aos projetos de iniciação científica,eu participo também da área de projetos de pesquisa,então acabo acumulando muitos livros,entende? Outros eu compro por curiosidade,gosto de ler sobre.

 

Aqui o mais recente que comprei:

 

http://www.submarino.com.br/produto/6779744/livro-mundo-anabolico-o?epar=&opn=XMLGOOGLE&WT.mc_id=googleshopping&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006&gclid=CJmiqIaemL8CFSwS7AodunkAyQ

 

Tou esperando chegar,vamos ver se é bom né  :laughingsmiley:

 

Então parte dos conhecimentos que tenho vem dos livros. Fora eles,eu leio bastante coisa de portais renomados como pubmed,ncbi,scielo,bireme. E outra parcela,pequena que seja,vem de auto-conhecimento,experiencia empirica,mas nunco a uso como prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

 Com base no que tu afirma isso? Por que é pouco? Tem algo que sustente isso? ou é apenas experiencia empírica? bro science? bro talk?

 

Os poucos autores gabaritados no assunto e estudos mais recentes,demonstram justamente o contrário...e isso só evidencia mais ainda o que já foi questionado pelo colega em questão:

simples vc quer ciclar ou quer fazer TRH.??

 

200 mg é dose de TRT, cruise, e um cruise bem basico, culturistas chegam e até ultrapassam 500 mg em cruise.

mais não vamos pegar como base um culturista, vamos pegar um velhinho..

ele usa 250 mg de durateston pra manter os viveis hormonais naturais, ou pouco acima..

então acho que isso sozinho já responde..

 

tirando isso tenho contato com vários caras experientes e de minha confiança, que me relatam os fatos diariamente..

lembre que a informação não termina na net muito menos nos fóruns, fora daqui tem muita gente que manja muito e simplesmente não tem saco pra ficar explicando de graça tudo pela net...

 

quem usa low dose depois de alcançar limite genético ( antes disso não vale nen discussão ) usa o ano todo e add outras drogas, aí vc não pode contabilizar apenas a  testo, deve somar o total de mg administrados semanalmente.

 

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Cara,eu tenho muitos livros,alguns são devido minhas faculdades,que acabo usando,outros são devido aos projetos de iniciação científica,eu participo também da área de projetos de pesquisa,então acabo acumulando muitos livros,entende? Outros eu compro por curiosidade,gosto de ler sobre.

 

Aqui o mais recente que comprei:

 

http://www.submarino.com.br/produto/6779744/livro-mundo-anabolico-o?epar=&opn=XMLGOOGLE&WT.mc_id=googleshopping&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006&gclid=CJmiqIaemL8CFSwS7AodunkAyQ

 

Tou esperando chegar,vamos ver se é bom né  :laughingsmiley:

 

Então parte dos conhecimentos que tenho vem dos livros. Fora eles,eu leio bastante coisa de portais renomados como pubmed,ncbi,scielo,bireme. E outra parcela,pequena que seja,vem de auto-conhecimento,experiencia empirica,mas nunco a uso como prioridade.

 

Interessante. Procuro mais material digital, mesmo. Gosto muito de procurar na pubmed e ncbi mas muitas vezes não consigo achar os papers que me interessam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples vc quer ciclar ou quer fazer TRH.??

 

200 mg é dose de TRT, cruise, e um cruise bem basico, culturistas chegam e até ultrapassam 500 mg em cruise.

mais não vamos pegar como base um culturista, vamos pegar um velhinho..

ele usa 250 mg de durateston pra manter os viveis hormonais naturais, ou pouco acima..

então acho que isso sozinho já responde..

 

tirando isso tenho contato com vários caras experientes e de minha confiança, que me relatam os fatos diariamente..

lembre que a informação não termina na net muito menos nos fóruns, fora daqui tem muita gente que manja muito e simplesmente não tem saco pra ficar explicando de graça tudo pela net...

 

quem usa low dose depois de alcançar limite genético ( antes disso não vale nen discussão ) usa o ano todo e add outras drogas, aí vc não pode contabilizar apenas a  testo, deve somar o total de mg administrados semanalmente.

 

abraço.

 

Você esta misturando conceitos.

 

TRH/TRT é uma coisa. Cruise é outra,totalmente diferentes.

 

Falando de TRT : 200mg/sem de testosterona, nunca que é TRT. Os protocolos giram abaixo disso.Existem médicos que prescrevem doses nessa faixa por semana ou de 15 em 15 dias,mas os seus pacientes sabem assim como eles,que aquela dose não tem como único fim suprir a produção natural e sim da um "UP" em demais áreas da vida daquela pessoa(musculação é um exemplo). Tem pessoas que fazem TRT por motivos e com finalidades exclusivamente terapêuticas,e existem aquelas que se aproveitam da situação e acaba usando a TRT como forma de "ciclos"(leia-se as aspas) o que não é errado.

 

Existem um outro caso em que as doses ficam nessa faixa que voce citou: Quando se tem finalidades de transexualismo  :laughingsmiley:

 

Agora como você gosta de empirismo,então vamos falar de experiencia empírica.

 

MEU CASO: Quando eu usava(sim,não uso mais) testo nos meus ciclos sempre eram de 100 a 300mg/sem. E so chegava a isso(300mg) quando a testo era o principal agente anabólico(vulgo único) do ciclo.

 

Mas hoje em dia(e dou graças a isso) eu não adoto mais testosterona nos meus ciclos. Pois consigo manter meu painel hormonal em perfeito equilibrio sem ela. As vezes por um motivo ou outro eu volto a usar,mais sempre nessa faixa de 100mg a 150mg e são poucas vezes.

 

Mas não podia fazer isso né? Porque afinal de contas,eu ficaria sem libido e blá blá blá. Bem estou aqui para provar o contrário  ;)  

 

PS: Protocolos TestLess não devem ser feitos por iniciantes,pois além de precisar de muito felling de corpo,tem que ter bastante conhecimento na área.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito sua opinião e seu conhecimento, mais não desdenhe o conhecimento de pessoas que vivem isso tambem

( não que seja meu caso. )

 

não é questão de gostar de empirismo. ( lol, parece que eu não estudo nada vendo assim.. )

é dar valor as informações de quem pratica e não de quem simplesmente lê..

 

e você não ficaria sem libido, isso só testando pra saber, eu já usei 600 mg por 2 vezes e ao fim do ciclo nunca tive problema nenhum com libido..

 

""TRH/TRT é uma coisa. Cruise é outra,totalmente diferentes.""

óbvio..

só mencionei que as doses são parecidas  ( pelo menos para iniciantes em cruise. )

e é o que é necessário para mater ganhos ( de iniciantes em cruise ) e melhorar a saúde.

 

manter painel hormonal em perfeito equilibrio, e sínal de ganhos minimos em um ciclo,

se é pra fazer uso de aes que se faça bem feito.

não tem porque se arriscar por ganhos ninimos.

 

por favor não leve para o lado pessoal, estamos apenas debatendo construtivamente..

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não kra de forma alguma. Não tem nem porque de levar,não foi dito nada de+.

 

Em relação ao equilibrio,eu mesmo falei algo bem semelhante ao que foi dito por voce,sobre eixo hormonal,basta procurar nos meus conteúdos(é um post recente).

 

Estava me referindo ao que da para ser mantido em cheque,como E2,perfil lipídico,líbido e coisas do tipo. Menos o que não tem como né? Como LH,FSH e etc.

 

Porque tem muita gente que não consegue imaginar protocolos sem testosterona. Acredita que é coisa de gente que não sabe oque faz(e muitas vezes é!) como o fulano que vai ciclar pela primeira vez e diz que só vai usar uns comprimidinhos para não fazer muito mal ou apenas um "stanozolol" pra da só uma definida,rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você esta misturando conceitos.

 

TRH/TRT é uma coisa. Cruise é outra,totalmente diferentes.

 

Falando de TRT : 200mg/sem de testosterona, nunca que é TRT. Os protocolos giram abaixo disso.Existem médicos que prescrevem doses nessa faixa por semana ou de 15 em 15 dias,mas os seus pacientes sabem assim como eles,que aquela dose não tem como único fim suprir a produção natural e sim da um "UP" em demais áreas da vida daquela pessoa(musculação é um exemplo). Tem pessoas que fazem TRT por motivos e com finalidades exclusivamente terapêuticas,e existem aquelas que se aproveitam da situação e acaba usando a TRT como forma de "ciclos"(leia-se as aspas) o que não é errado.

 

Existem um outro caso em que as doses ficam nessa faixa que voce citou: Quando se tem finalidades de transexualismo  :laughingsmiley:

 

Agora como você gosta de empirismo,então vamos falar de experiencia empírica.

 

MEU CASO: Quando eu usava(sim,não uso mais) testo nos meus ciclos sempre eram de 100 a 300mg/sem. E so chegava a isso(300mg) quando a testo era o principal agente anabólico(vulgo único) do ciclo.

 

Mas hoje em dia(e dou graças a isso) eu não adoto mais testosterona nos meus ciclos. Pois consigo manter meu painel hormonal em perfeito equilibrio sem ela. As vezes por um motivo ou outro eu volto a usar,mais sempre nessa faixa de 100mg a 150mg e são poucas vezes.

 

Mas não podia fazer isso né? Porque afinal de contas,eu ficaria sem libido e blá blá blá. Bem estou aqui para provar o contrário  ;)  

 

PS: Protocolos TestLess não devem ser feitos por iniciantes,pois além de precisar de muito felling de corpo,tem que ter bastante conhecimento na área.

e que drogas vc usa ja que nao usa mais testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que drogas vc usa ja que nao usa mais testo?

 

Como principal? Trembolona. Agora como auxiliares eu uso pouco(muito pouco) de metandrostenolona para manter o E2.

 

Ja ouviu falar em methyltrienolona(metribolona)? Faz trembolona parecer tic-tac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...