Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


RiCk_BH

Posts Recomendados

Ae galera,

To com uma dúvida aqui. Eu tomo albumina de manha, com vitamina. E no pós-treino eu tomo Whey Protein, Creatina e Malto. Mas, a creatina está acabando, e eu gostaria de saber se devo tomar mais um potinho, ou dou uma parada de 2 meses? E quando acabar a creatina eu devo continuar tomando o Whey e o Malto no pós treino? Devo acrescentar mais alguma coisa?

Obs: Eu estou com 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo ao forum rick...

Seguinte, nunca ouvi casos de problemas renais decorrentes da creatina, porem todos nos q usamos ciclamos, justamente para continuar nao tendo casos de problemas renais...

vc nao disse a quanto tempo vc ta usando, mas se vc der uma lida la nos topicos fixos a respeito da creatina, e nos diversos topicos sobre a mesma, verá q tem pessoas q tomam um pote, ficam 2 a 3 meses sem tomar, e seguem nesse ritmo...

De uma pesquisada legal aki q vera varias dicas interessantes =]

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, é o seguinte...

whey + malto é o básico mesmo...

mas todo whey é proteína, e toda proteína tem aminoácidos, no caso que você quer saber, BCAA e Glutamina.

Se seu whey for de marca nacional, eu aconselharia você a tomar BCAA... Caso seja um whey da optimum ou outra marca boa, nem necessita tanto.

E o NO2 bota no pré treino pra dar um gás aí na hora do treino, enão depois.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... o negócio é o seguinte... estou malhando a 6 meses e a 2 não percebo muita diferenca... e vou tomar varios suplementos que me indicaram pra dar uma bombada legal... mas gostaria de receber mais alguns comentarios... vou tomar os suplementos abaixo...

creatina

whey protein

gh

mega pack

bcaa

fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...