Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Efeito Colateral Inesperado. #noshotgunmhf-1


Léo Rangel

Posts Recomendados

- Salve a todos amigos da Musculação.

Primeiramente queria informar alguns dados pessoais para então poder expor minha dúvida.

- Galera, "Treino" a 4anos, tenho 19anos, estou pesando atualmente 92Kg depois de 3meses com a fase de treino ligada em Hipertrofia, tenho 1,78 de altura, não sei como está meu BF.

- Bom, pensando em entrar em "Cutting", resolvi experimentar os poderes do Shotgun, começando a toma-lo dia 03/09, tomando como o indicado, 1:30 a 2:00 horas após a ultima refeição e com um tempo de efeito de 30min para o inicio das atividades. Até agora venho vendo bons resultados, assim como alguns relatos aqui do próprio Fórun*.

- A questão é: - A partir do dia enque passei a tomar o Shotgun, comecei a sentir MáDigestão, Náuseas, sensação de cheio e diarréia. No dia 04/09 senti febre a noite. Hoje falei com um Médico que me passou medicamento e recomendou que eu parasse de toma-lo.

- Queria saber da galera que já tomou ou que tem conhecimento sobre o Shotgun, se isso pode ter acontecido por conta do Suplemento mesmo, e se já ocorreu relatos parecido ou por MáAlimentação.

- Porfavor galera sem gracinha, a não ser que os "Atletas" estejam treinando para se tornarem Palhaços.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca vi nada parecido ....na minha opniao o inicio do uso coincidiu com alguma virose ou algo parecido !

Valeu mesmo cara, grande maioria por aqui estão dizendo pode também ser o modo como estou tomando pois precisaria de mais tempo para que minha ultima refeição, antes de tomar o Suplemento, fosse digerida, assim tendo condições mais favoráveis de que o meu organismo fizesse corretamente a digestão e compensando melhor o Suplemento. ;S

- Segunda feira volto a tomar, dando um tempo maior entre a refeição e o Suplemento, ai vejo se é ou não o Suplemento.

Grato pelo comentário. Espero que o problema seja realmente uma consciência. y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , tbm acho q devia ser algo paralelo ao suplemento , algum virus ou seila , porém tbm pod ser psicológico , se vc tiver muito pilhado com essas coisas podem surgir sintomas psicosomaticos...

Mas é meio raro isso , acho deve ser uma virose mesmo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , tbm acho q devia ser algo paralelo ao suplemento , algum virus ou seila , porém tbm pod ser psicológico , se vc tiver muito pilhado com essas coisas podem surgir sintomas psicosomaticos...

Mas é meio raro isso , acho deve ser uma virose mesmo hahaha.

Cara talvez, até porque fiquei bem ansioso.

- Mas acredito mesmo na possibilidade ter sido uma virose ou fatores relacionados ao modo como eu tomei.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa amigo... o noshotgun não seria capaz de fazer isso... achei um suplemento bem tranquilo, sem colaterais... o que pode ter acontecido é baixado sua imunidade com essa dieta, ou até mesmo uma virose, como os amigos acima disseram... no mais, eu se fosse vc, tomaraia certo os remedios... e quando a saúde voltasse ao normal, voltaria a malhar e suplementar com ele novamente... e por via das duvidas mete uma vitamina C efervescente nessa primeira semana que vai ajudar seu sistema imunologico, abraçossssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa amigo... o noshotgun não seria capaz de fazer isso... achei um suplemento bem tranquilo, sem colaterais... o que pode ter acontecido é baixado sua imunidade com essa dieta, ou até mesmo uma virose, como os amigos acima disseram... no mais, eu se fosse vc, tomaraia certo os remedios... e quando a saúde voltasse ao normal, voltaria a malhar e suplementar com ele novamente... e por via das duvidas mete uma vitamina C efervescente nessa primeira semana que vai ajudar seu sistema imunologico, abraçossssssssssssssss

- Espero que não mesmo.

É, estou tomando os medicamentos e assim que melhor recomeço com o Shotgun.

- Assim acho que saberei se é ou não o Suplemento que tá me fazendo mal...

Valeu parça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso , eu tbm vou fazer isso , comprei o No-shotgun essa semana ...

Um professor de facul me explicou que o corpo só absorve 100mg de vit c , mais ou menos a cada 6 horas , por isso vou quebrar o tablete efervecente de 400 mg em 4 pedaços e tomar ao longo do dia.

Faça isso tbm , pode dar uma melhorada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...