Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplementação Ideal?


cassimirogabriel

Posts Recomendados

Bom galera,como vocês podem perceber,sou novato,e realmente sou um ''Frango'' e não entendo muito desses assuntos,

tenho 15 anos,175m e peso 66 kg ! Gostaria de saber qual Suplementação e Dieta vai me ajudar

a obter resultados concretos e que dê para pegar uma certa Massa Muscular e Definição Muscular.Trenei por cerca de 5 meses e quero pedir

uma ajuda de vocês,oque vocês recomendam,e os Produtos a serem usados,e como serem usados!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opnião nao pode faltar Whey Protein e Dextrose na dieta de nimguem...

Você precisa comer Frango e carne vermelha coma que nem um cavalo....

Evite massas para nao ganhar muita gordura ruim...

Prefira Paes integral, macarrao integral, e gorduras boas como do amendoim e azeite

Ingira carboidratos complexo como a dextrose e a Maltodextrina

Isso é o Basico eu acho, de uma pesquisada no que eu falei, para voce saber a funçao de tudo, com o tempo vc vai pegando a manha....

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dieta hipercalorica vai te ajudar. Vc vai ter que comer mais do que precisa pra manter o teu peso atual

Só com isso vc vai ter ganhos, de resto vc pode complementar a dieta com whey, algum carbo, vitaminas, etc < depende de como e quanto vc come nas refeições >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,como vocês podem perceber,sou novato,e realmente sou um ''Frango'' e não entendo muito desses assuntos,

tenho 15 anos,175m e peso 66 kg ! Gostaria de saber qual Suplementação e Dieta vai me ajudar

a obter resultados concretos e que dê para pegar uma certa Massa Muscular e Definição Muscular.Trenei por cerca de 5 meses e quero pedir

uma ajuda de vocês,oque vocês recomendam,e os Produtos a serem usados,e como serem usados!

Obrigado!

Opa, eai, blz?

Você só quer isso ai mesmo mano?

quer mais alguma coisa ?

pode falar ai..

um café e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, isso e uma pergunta muito dificil soh!!

Vc tem que pesquizar msm, no forum tem mil topicos sobre todos os assuntos inclusive o seu.

De cara ja te falo ou vc cresce e depois corta ou vice versa.

Vai na area de suplementação e olha os melhores topicos.

Fala pra que q serve cada um...

Compra os basicos pra comecar

whey

Creatina

Malto

Albumibina.etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você não tem cancha pra ir a um nutricionista, monte uma dieta com bastante carbos e proteínas.

Acrescente na sua dieta, Ovos, Banana, Aveia, Atum, Peito de Franco, Peito de Peru, etc..

Com relação a suplementação, aconselho a você fazer um pós-treino com, whey + creatina + dextrose. E duas horas antes do treino, manda um Hipercalórico.

Faça isso durante uns 5 meses, que o resultado vai ser bom. Tenha Foco, pois você não ira mudar da noite pro dia. Persista.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...