Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito? Parando De Treinar Por 1 Mes E Voltar


stronger666

Posts Recomendados

Meu amigo me disse que qnd vc está na academia por um bom tempo o corpo começa a se acostumar e então fica mais difícil de ganhar medidas, ele dsse que se parar por 1 ou 2 meses e voltar depois a treinar denovo vc ganha oq vc perdeu nesses meses e ainda ganha mais um pouco, por exemplo, para com 37 de braço, volta pra 35 e volta na academia dps de uns 3 meses tah com 38~39 de braço, este exemplo eu dei pq meu amigo fez isso com essas medidas, e realmente achei que tem um bom sentido isso até, daí queria saber se é verdade ou mito, pois meu corpo á se acostumou e está difícil agora de ganhar, ganhei bem até agora, mas estagnou agora, se fosse verdade pararia, manteria a dieta e voltaria dps para ganhar mais =P

Isso tem fundamento ou é besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu amigo deve treinar errado e entrar em OT ai ele vê que está estagnado e para de treinar por um ou dois meses.

Quando volta o corpo descansado e já recuperado do OT rende bem mais no treino. Até que ele entre em OT denovo.

Minha teoria para o caso do teu amigo.

O músculo cresce no descanso! Mas o que faz ele crescer é o estimulo!

Não vejo onde ficar um ou dois meses sem dar estimulo aos músculos pode ser benéfico a hipertrofia.

Também adoro treinar, mas me controlo, e a cada dois meses paro por uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...