Ir para conteúdo

Dificuldade Em Desenvolver E Treinar Parte Superior Do Braço

leonardow

Posts Recomendados

Postado

pessoal comecei a treinar a pouco tempo e tenho a parte superior do braço muito fina, o pulso também, meu ante-braço é grande comparado ao triceps e o biceps eh enorme aparentemente, o problema eh que ao executar os exercicios eu vejo que trabalho mais e desenvolve mais o ante-braço do que a parte superior do braço, estou executando os exercicios corretos, normal.

essa parte é a que mais tenho dificuldade de desenvolver

musculo_do_braco.jpg

é muito fino, alguem recomenda algum exercicio que trabalhe esta parte do triceps sem usar muito o ante braço?? ou eh normal isso de começo, desenvolver primeiro o ante-braço e depois o superior?

abraçs e obrigado desde ja

Postado

Primeiro q isso é Bíceps;

Segundo, calma q vc ainda tá só começando, não encane com bobagens!!!! Muita gente sofre p/ aumentar antebraços!!

Preocupe-se em treinar e alimentar corretamente!!! Com o desenvolvimento natural dos músculos , essas "imperfeições" tentem a sumir!!!

Postado

Primeiro q isso é Bíceps;

Segundo, calma q vc ainda tá só começando, não encane com bobagens!!!! Muita gente sofre p/ aumentar antebraços!!

Preocupe-se em treinar e alimentar corretamente!!! Com o desenvolvimento natural dos músculos , essas "imperfeições" tentem a sumir!!!

[2]

rosca martelo ajudaria a "engrossar' o biceps

você quer dizer ""ajuda"" e o ANTEBRAÇO né.??

qualquer tipo de rosca ajuda para bíceps, mais rosca martelo, ou rosca com rotação de punho, ajuda mais pra quem quer matar bíceps e antebraço juntos

Postado

Com o tempo você começará a notar pontos fracos e aprender a trabalhá-los.

Você começou a treinar agora, então tenha paciência que irá desenvolver.

Apenas treine, coma e descanse adequadamente.

Postado

obrigado pelos comentarios

e não, não eh biceps

estou dizendo a parte de tras do braço, que da aquele aspecto largo no braço olhando de frente

o meu tme o aspecto fino, e o biceps grande de cima a baixo, deve ser parte da genética tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...