Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta Com Hipercalorico


Doidaofor

Posts Recomendados

Gostaria de uma ajuda em minha "dieta".. eu estou no terceiro ano, e fica mto dificil ter uma boa dieta, tenho q ficar na escola a tarde, e almoço la, entao é bastante dificil.. Eu nao costumo tomar cafe da manha, pq acordo e ja vo para a escola. Entao sera q seria bom um hipercalorico ? de manha antes de ir para a escola, ja q é um preparo rapido e daria tempo.. e qndo eu chegase da escola mais a tarde? so para ajudar, estou terminando o meu primeiro pote de whey protein. e to com 65 kilos. vai dar uns 2 meses de academia agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é por nada não, mas também estou no terceiro ano, e também tenho aula a tarde inteira e também almoço por lá...

Mas isso não me implica em nada, pois de manhã eu acordo 1 hora mais cedo pra arrumar meu café da manhã, no almoço vou a um restaurante que posso me servir bem, e sempre levo minhas refeições na mochila para a aula de tarde.

Portanto colega, acho que antes de tudo, está faltando um esforço seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, eu acordo e tenho q pegar o onibus da escola, to tentando comer um pao, mas nem isso da tempo. acabei de chegar em casa, disso q estou falando, sair 6h voltei 18h, meio foda a alimentaçao.. so q almoço direito na escola, esse nao é o problema.. problema é comer de 3 em 3h, e nao estou conseguindo engorda mto.. sera q nao seria bom um hipercalorico nessas condiçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas também estou no terceiro ano, e também tenho aula a tarde inteira e também almoço por lá...

Mas isso não me implica em nada, pois de manhã eu acordo 1 hora mais cedo pra arrumar meu café da manhã, no almoço vou a um restaurante que posso me servir bem, e sempre levo minhas refeições na mochila para a aula de tarde.

Portanto colega, acho que antes de tudo, está faltando um esforço seu!

Falou e disse Guilherme!!!

Parceiro sei o q vc ta pensando1!!

Q talvez vc consiga substituir a refeição pelo Hipercalorico de manha cedo!!!!

Mais em nenhum momento eu aconselho vc a fazer isso!!!

Suplementos sao isso apenas, SUPLEMENTOS, nada como uma boa refeição!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...