Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joe Kinney Grip Machine [Serralheiro]


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Fala pessoal, mais um tópico da série Sorinex e Iron Mind vão tomar no toba de vocês !!!

A variedade de Grip Machines no mercado estrangeiro é enorme, então a principio, estava querendo montar uma G-Rex da Sorinex.

aai.sized.jpg

ff633653ec061171f10f4cebca4dec06.jpg

http://youtu.be/T_5haC6S9k0

A Sorinex reformou seu site e misteriosamente o G-Rex não está mais a venda, mas o preço anterior era de $300,00 dolares.

Outra opção seria o Go-Really-grip da Iron Mind, por $ 259,00 dolares

http://www.ironmind-...oductinfo/1242/

http://youtu.be/m_D24Az0LOY

E também existem diversas varações do Joe Kinney grip. Mas a que mais me agradou foi a do canal do Justin Straussner.

http://youtu.be/iNnn5c_S5jI

A minha versão... a altura é a suficiente para caber as anilhas de 20 KG

67970253.jpg

70250178.jpg

A pegada da mesma espessura do COC

25761677.jpg

61534562.jpg

A distância inicial do curso é a mesma do COC, pegando a falange do minguinho

34491460.jpg

E da pinça o suficiente para não atrapalhar o curso

14562831.jpg

A barra de fora é o metalon 1.5mm de 5x5, mas por dentro NÃO é o metalon 4x4, se não iria ficar muito folgado e iria atrapalhar o curso com grandes cargas. O serralheiro optou por fazer com cantoneiras, sem falar que todo o peso do da pegada "esmagamento" faz pressão no tubo de dentro, na barra de cima e o metalon 1,5mm não iria suportar. O detalhe que para a solda ele usou a MING, que usa arame e não conduites, por ser mais resistente. As cantoneiras foram cortadas, e as barras foram soldadas dentro das cantoneiras, elas não estam soldadas apenas pelo lado de fora. Provavelmente, o Grip Machine do Justin tenha sido feito com metalon 3mm.

90766473.jpg

O esmagamento tem que ser total

90262321.jpg

A pegada em pinça tem que ser o suficiente para não atrapalhar o curso

82796527.jpg

Foi usado cantoneiras para a pegada em pinça, para proporcionar maior area para a solda

95327638.jpg


Custo = R$ 120,00

Saudações Gremistas :)

*********************************

Outros tópicos relacionados: Box Squat,Boards, Prowler, Medicine Ball, Olímpica vs Comum, Magnésio, Banco, Reverse Hyper, Barras Especiais e Dumbbell

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ficou bacana velho...a biomecanica da maquina deve ser parecida com aquele grip machine da hammer strength

po, tambem nao aguento mais ver topico dessas sorinex e similares...ta faltando moderacao nessa area do forum

ja pensei em entrar em contato com os administradores, e ver se agente seleciona alguem daqui pra ser moderador

uma coisa eu digo...se fosse eu, teria 1/10 dos topicos que tem hoje hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

@Caio

Haha, já viu o último video do Ross? Daqueles exercicios que ele faz o único que eu consigo é correr uma ladeira com weight vest :P

@ AWAY

Realmente as possibilidades de machine Grip são diversas. Já conhecia a solda MING que eu citei?

Concordo contigo, esse sub-fórum está bagunçado.

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é o que eu pode se chamar de atleta completo... os equipamentos dele então pqp, acho que se ele quiser da pra ficar uns 3 anos sem repetir treino e treinando todo dia ahuahuhaua tem desde um barril de cerveja com água até uma gaiola e sacos de pancada o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado343434

Putz, mas tu pulou do 2 para o 3? Eu tenho o 1 e o 2 e um INTUG 2, o próximo será o 2,5 e o INTUG 4 então vou indo evoluindo de 0,5 em 0,5 no COC.

CoC tem que ir treinando de 0,5 em 0,5, tu ve uns canais de Strongman, uns ogros treinando com CoC fracionado, não adianta.

E os meus não vendo não :whistle: Sem falar que eu estou zicado na receita, até papel higienico os homi tão me taxando ultimamente.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu comprei o nº 2 e o 3 nao me taxaram nem nada e ganhei uma revista tbem uma tal de Milo acho q é assim, vc tbem deve ter ganhado, o cartao tambem.

o numero dois na primeira vez q eu abri eu ja consegui fechar (saltou veia ate na testa, mas consegui) agora eu consigo umas 10 reps com cada mao no nº2 e o 3 falta só um pouquinho pra fechar

e quanto ir treinando de 0,5 eu discordo pois antes nem existia os 2,5 - 3,5 etc só lançaram em 2004-2006 acho. porem ajuda bastante e leva menos tempo na progressao.

hahaha mas poxa mano agora vc ja tem a maquina de grip ai, nem precisa mais do coc1 bora me vender ele ;)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...