Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


alissonlink

Posts Recomendados

Ae pessoal, boa tarde!

To querendo comprar uma proteina para o pós treino e to na dúvida em qual investir e com qual eu terei maiores ganhos.

Estou entre a Gold Stardard da ON, Carnivor e Dymatize Elite.

A da ON ja tomei uns 3 potes e sei que terei resultados satisfatórios e garantidos, mas ela subiu muito de preço ultimamente, e quanto às outras tenho dúvidas pois nunca tomei e gostaria de saber se são melhores que a da ON, se vale o investimento.

Desde já agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Compre Probiotica, vc vai ter bons resultados

Já tomei a 3 Whey Protein da Probiotica e nao gostei do resultado, na verdade nao tive resultado algum, só espinhas e cravos nas costas e nos braços... Não tomo nunca mais

Passatempo de morango tem proteina do leite, pq a bolacha é feita de leite.

Se quiser, pode tirar o recheio e comer só a bolacha mesmo, porque ai evita os gordurinhas do recheio...porém vai perder as vitaminas.

Beleza ein Campeão!

Vc merece um troféu, vou comprar um troféu pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei a 3 Whey Protein da Probiotica e nao gostei do resultado, na verdade nao tive resultado algum, só espinhas e cravos nas costas e nos braços... Não tomo nunca mais

Beleza ein Campeão!

Vc merece um troféu, vou comprar um troféu pra vc.

Cara, eu também tomei um da probiotica que me deu várias espinhas no braço da noite pro dia, muito estranho.

Tomei da linha importada: Pro Body Meal - Whey | Pro Line: Probiótica

Foi muito estranho, eu nunca tive espinhas no corpo, só no rosto, ai de repente, depois de tomar essa proteina, surgiu repentinamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também tomei um da probiotica que me deu várias espinhas no braço da noite pro dia, muito estranho.

Tomei da linha importada: Pro Body Meal - Whey | Pro Line: Probiótica

Foi muito estranho, eu nunca tive espinhas no corpo, só no rosto, ai de repente, depois de tomar essa proteina, surgiu repentinamente.

Esse que vcs compraram devia ter anabolizantes junto com a formula........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom eu so tomei o 100 % whey...... e não deu nada de espinhas e tals........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é proteína de consumo prático...

Pobres mortais que ainda compram por marca, e não por Custo X Benefícios.

O que vc falou é verdade... mais tem diferença sim...pois tem whey que tem mais bcaa que outros por exemplo.....

hj pelo custo beneficio eu to tomando o da growth, pq é mais barato que achei...mais antes o da probiótica pra mim era barato tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...