Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Corpo Consegue Perder Pele?


brunoow

Posts Recomendados

vlw brother!

dieta regulada ja tou fazendo, 2200~2400 kcal para hipertrofia... ta bem regrada não?

hipo eu faço em uns 1500~1600...

sobre a gelatina... eu realmente acho uma delicia... mano HUAUHAUHHAU

mas é foda que 90% das gelatina Diet tem maltodextrina, e maltodextrina é um carbo engana-trouxa, muita coisa diet fala que é diet usando malto, mas na verdade malto também é carbo (tanto é que tomamos malto no pós-treino lol)

brother, tem uma gelatina aki em casa, da Royal, Diet, que na tabela de composição aparece carbo zero e proteína 1,5.

se tivesse malto, apareceria o valor de carbo, e não zero...

sinistro. rsrsrsrs

abraço brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, você acha que sofre?

Eu emagreci de 90 pra 67 kg sem fazer EXERCICIO NENHUM e agora to fazeno hipertrofia depois de 1 mês pra adaptação, minha dieta é 100% ovo-lacto-vegetariana (em outras palavras, 0% de consumo de carne vermelha, branca ou frango, ou até mesmo peixe). Tem noção dos problemas que eu tenho pra encontrar proteína e ainda não engordar demais? Porra, eu acho que como uns 10 pãos por dia. HAHAHAHAHA

O negócio é treinar e ver como fica, e depois definir. Se sentir alguma anormalidade aí sim é procurar outra solução. Mas como vc ainda é jovem como o cara disse, fica trank. Somos frangos gordinhos hoje e todos riêm da nossa cara, mas um dia teremos um braço maior que o nariz deles.

Brother, leva a mal não, mas com essa dieta aí vc tá fudido!

Hipertrofiar será difícil

Terá bastante retenção hídrica

Terá pouca definição

boa sorte aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me add no msn depois pra nóis trocar uma idéia, brow!

[email protected]

@Monstro

Francamente, agora vc me deixou confuso. Quando eu postei minha dieta, todos mandaram por mais proteína e carboidrato. Eu simplesmente joguei. Adicionei à dieta cereal matinal, iogurte, pão integral e requeijão.

Minha dieta é assim:

06:00 = 350ml de leite com chocolate

2 pão integral com requeijão

09:00 = 2 pão integral com queijo

10:40 = 1 barrinha d cereal (só pra num morre de fome e fica sem come nada, eu tneho 2 intervalos no colégio e o lanche das 9 é melhor pra mim fazer o desjejum)

13:00 = muito arroz, feijão, legumes, carne de soja

15:00 = 2 banana nanica

16:50 = 1 shake de leite com banana e maçã

19:30 = 2 sanduiche d queijo (o pessoal daki não faz janta) e é claro o ovinhoc ozido q não pode faltar.

21:50 = 1 copo de leite com chocolate

Fiz tudo oq o pessoal do forum disse (Abusar de queijos brancos, lactoalbumina e albumina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desenvolvi foi estrias engordando rapido, ganhei 5kg no trimestre passado, 2,5kg soh de gordura

parte superior da coxa e a bunda ta cheio de estrias, ainda vermelhas.

Nao vou mais querer ganhar mais doq 750g ~ 1kg por mês, taloco...

mas isso realmente eh gordura kra, nao existe pelanca nenhuma ai

eu sei que é gordura

mas eu tenho um amigo MUITO gordo, que não da pra puxa nenhuma parte, e eu consigo puxa muito...

sem fala que eu tenho 65kg!

e essa foto ai eu tava com 70kg, eu fiz um poco de aerobico em jejum abaxei um poco a gordura... quando eu comprar o cabo do cel eu posto pra vcs verem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...