Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Corpo Consegue Perder Pele?


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tambem tenho esse problema, mas aparentemente está passando com o tempo, no segundo semestre de 2008 eu emagreci uns 30 KG, fui de 100 pra 83 rapidinho, ai depois comecei a academia e fiquei com 72 e 6% de gordura, mas a pele sobrava muito, não sei o que fazer, mas pelo menos está passando aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Isso é gordura e não pele ,mas falando em pele flacida é muiuto dificil perder mesmo eu por exemplo quanto fico sentado fico com umas dobras na barrriga tbm pelo fato de eu ter sido gordo até os 16 anos .



Isso é gordura e não pele ,mas falando em pele flacida é muiuto dificil perder mesmo eu por exemplo quanto fico sentado fico com umas dobras na barrriga tbm pelo fato de eu ter sido gordo até os 16 anos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vllw meu Brother... mais amanha vou posta umas fotos aqui para vc ver como que ta minha barriga é que eu Era Estremamente Obeso.. Tava na Obesidade Morbida tava com 133 KG e Perdi 29 KG durante 1 ano de Treino eu ainda estou treinando e pretendo perder + uns 15 KG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o To acompanhando aqui. Já que desenterraram o tópico, vamo lá :P

 

Eu estou num cagaço total com essa história de pele :/

 

Eu já havia chegado no 88k ( 1,80 altura )... e que me lembre não ficou pelancaiada... mas não foi processo completo de emagrecimento e build. Parei no meio do caminho ae já viu a sanfona véia em ação....

 

Agora voltei a me cuidar.... dei fim em 20kg do final de 2011 pra cá... destes 20, 15 foram de novembro/2012 pra cá. Sem querer ( sem saber que existia o "assunto" ) eu tava fazendo AEJ. Quando mudei e comecei a comer antes de sair e passei a subir a frequência cardíaca, parece que parou. Fica difícil de saber se zuei o AEJ ou se bateu no platô. A partir de amanhã volto no AEJ de forma consciente ( agora que li sobre o assunto, etc )... vamos ver como rola.

 

Antes de começar bulking... tenho que baixar mais uns 25kg ( :o )!

 

Abraços!

Editado por MSilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...