Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Kilsomaromba


LeandroTwin

Posts Recomendados

Blz Gabriel meu Grande brother

Queria muito mudar para Brasília, mas infelizmente ainda não tem como. Mas quero sempre ir treinar em Brasília.

Adquiri bastante conhecimento conversando com amigos no meio do bodybuilding, conhecimento sobre treino e dieta aprendi com a grande Raquel Soares e varias coisas do mundo bb aprendi com ela tb, outras coisas aprendi na pratica mesmo com o tempo.

Maiores erros foi ter ciclado cedo sem ter conhecimento, sobre o que eu tava fazendo isso foi um grande erro, acertos foi esse ano acertei varias coisas conheci meu corpo melhor ate então n estava entendendo como funcionava as coisas.

Infelizmente tem muito disso no bodybuilding, mas ainda tem algumas pessoas que compartilham o que aprendeu os verdadeiros amigos mas são bem poucos.

filho por enquanto não muito gasto e trabalho, quem sabe mais pra frente hehe.

Boraa treina vou ver se mês q vem treinamos hehe, sera q vc vai aguentar meu treino??? hehe

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olá,

vc acha ''melhor'' manter doses + baixas por períodos maiores ou doses + altas por períodos menores?

vc já tem uma opinião formada quando a isso?

Quais foram seus saltos (ganhos em comparação ao passado) depois q vc começou a usar AE's?

Quais colaterais já teve.

parabéns pela força.:rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, caro jovem de constante ascenção !!

Tenho apenas duas indagações ao experiente colega.

1 - A minha pergunta é, em sua experiência com periculosos, qual combinação se fez mas presente, ou seja, o manteve sólido por bom tempo, sem grandes perdas, sem a real necesidade da reincerção de nova carga de periculosos ??

2 - O Waldemar tem uma afirmação que me leva a refletir, é esta "Tendo a acreditar que os atletas de hoje, muito embora maiores, não têm a mesma condição dos atletas de década de 90, parece haver uma louca utilização de qualquer coisa anabólica que se possa colocar a mão. O resultado nefasto será observado com a continuação da história é só acompanhar." o amigo pode comentar a respeito ?? acredita mesmo nos "controladores" como uma forma sustentável, para se manter saudável ??

Não poderia deixar de também fazer dois adendos:

1 - Parabeniza-lo pelo alerta do levantamento terra. Bem fatídico os riscos de lesões, não a curto, mas a longo prazo, inclusive, fazendo muitos seguirem outro rumo na vida, abandonando a maviosa prática do exercício resistido, musculação.

2 - Aproveitando-se desta porta, que nos leva a margem de uma virtual aproximação, posso estar enganado, mas ao menos em angulação de foto que mais me chamou a atenção, as panturras precisam se enquadrar mais, aos bons quadríceps. As minhas, permita usar esta fedida palavra, são uma "merda".

Siga em frente. Independente da atividade, transpostos os desafios, descobre-se os "grandes" homens.

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla Kilson , beleza ! Parabéns pelo shape cara ! E pela dedicação !

Cara fiquei interessado em saber qual método / quais exercícios vc está fazendo pra fazer as costas alargarem mais em baixo !

Pois minhas costas só crescem na parte de cima , quase lá debaixo do braço mesmo , aí se eu não estiver com a cintura

fininha quae não dá pra ver de frente .

E essa é uma das coisas que eu queria mudar no meu shape , fazer as costas começarem a alargar mais em baixo .

Outra coisa no meu shape que to tentando mudar é :

Meu bíceps é daqueles pontudos/ triangulares , será que eu consigo arredondá-los ?

Abraço , bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kazuya mishima:

acho legal usar doses altas por um periodo e baixar as doses e depois aumentar de novo. exemplo 10 semans 4 semanas doses alta 2 semans dose baixa e 4 semanas dose alta novamente. Isso tudo é claro com acompanhamento medico e conhecimento do que está fazendo.

colaterais no começo quando n tinha conhecimento, foi somente sangramento nasal, hoje tenho controle total das coisas por exames,dieta etc.

Tio Trinca:

Percebi q nandrolona, boldenona e oxandrolona não se tem grandes perdas.

sobre o comentário do Waldemar, creio q ele esteja dizendo q hoje estão abusando de tudo q encontram, principalmente GH e insulina, o BB de antes realmente n é como o de hoje apesar do grande volume muscular, veio uma grande dilatação abdominal.

Sobre as panturrilhas realmente ta uma merda hehe, estou trabalhando nelas com muita atenção para melhora - las.

Antonny p:

Estou usando mais remadas unilaterais, com o máximo de alongamento em todos, para arruma isso vc deve dar mais atenção ao alongamento durante os exercícios, gosto de fazer exemplo costa pulley ajoelho no chão e executo o exercício, assim consigo um alongamento maior do dorsal. sobre o bíceps, sim vc consegue deixa ele bicudo com o tempo, trabalhar em roscas concentradas e exercícios de isolamento onde so trabalha o bíceps.

outro exercícios que estou gostando de fazer é esse alonga bem o dorsal:

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande,

Agradeço por responder as perguntas anteriores. E, aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer mais algumas.

Como foi pra você, moralmente, entrar nos anabols? Pelo que li, você disse que ciclou bem cedo, porém, minha pergunta é pensando na época em que decidiu ciclar pesado mesmo, pra alcançar um nível profissional, como ficou seu lado moral?

Outro ponto, creio que seja de um modo geral, atletas naturais possuem um ponto fraco em comum, o peitoral. Pra você, o que leva o atleta natural a não conseguir um desenvolvimento legal dessa musculatura? Minha opinião, humildemente falando hehe, é que o principal criador de um peitoral forte, o Supino, é levado como desafio de carga, e o pessoal estraga a execução. Pensa em algo igual?

Você usa/usou o "carbo do momento", Waxy Maize? Como você controla ao longo do dia o IG dos carbos na sua dieta?

Grato Kilso, mais um fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcromeiro:

obrigado :)

Sempre fui a favor da execução, nunca fui de pegar muito peso onde não conseguisse ter uma execução perfeita do exercício, sem contar q muito peso com execução errada igual a lesão, para peito sempre gostei de trabalhar com halters por ter um controle melhor do movimente e ter um foco maior no peito, da uma grande diferença vc usar apenas halters no treino de peito eu particularmente gosto muito.

Uso waxy sim somente no pos treino, uso tb por que sinto uma melhora no meu intestino o amido do milho me faz bem, controlo IG com carbos integral de baixo ig, mesmo em off como carbo integral, gosto de arroz integral, macarrão integral e mingal de aveia , agora batata doce não sou fã hehe, faço pão integral tb 100% integral apenas com farinha de trigo integral sem farinha branca.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...