Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Duvidas Para Terminar De Montar O Ciclo.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

O tá acontecendo é que eu decidi usar Aes por que tinha confiança que meu Istrutor entendia tudo sobre,e quanto mais eu começei a pesquisar mais eu via que a estrutura do ciclo dele estava errado e tudo que me passou é diferente.ento começei a correr atras por conta propria pois na empolgação assim que ele me passou os valores eu ja comprei boa parte dos produtos e com as pesquisa vi que não era bem assim,não vou deixar de tomar por que ja gaste uns R$400.

Antes de começas o ciclo gostaria de tirar algumas duvidas.

O ciclo que ele tinha montado pra mim era mais ou menos assim

Primeira Semana 1ml (dura) na segunda e 1ml(Dura) na quinta

Segunda semana 1ml (dura) na segunda e 1ml(Dura) na quinta

Terceira Semana 2ml (Stano) na segunda,1ml(dura)na quarta,e 2ml (stano) na sexta

Quarta semana 2ml (Stano) na segunda,1ml(dura)na quarta,e 2ml (stano) na sexta

Quinta semana 2ml (Stano) na segunda,1ml(dura)na quarta,e 2ml (stano) na sexta

Sexta semana 2ml (Stano) na segunda,1ml(dura)na quarta,e 2ml (stano) na sexta

Setima semana 2ml (Stano) na segunda e 2ml (stano) na sexta

Ai eu restruturei para

1 - 8 500mg dura (seg e quinta)

O Estano eu não sei como monto pois como vou aplicar em farmacia nao da pra aplicar de sab e domingo,outro detalhe só comprei 1 Stanazol RWR 20ml 50mg/ml (1000mg 100%)

Antes do ciclo ele me indicou que eu tomase o Xantinom.

Durante e depois do ciclo Tamox,porem não indicou a quantidade e o unico que eu não comprei ainda e ele falou que é pra eu tomar depois do ciclo é o Clomid,então antes de comprar o clomid quero corrigir tudo e tomar tudo certo fiquei meio que perdido pois jurava que ele entendia das parada.

Gostaria de alguns cocelhos ou até mesmo alguns topicos que me ajude,pois pelo que eu tenho de produto não achei nada parecido que possa me ajudar,para eu terminar de montar o ciclo e assim que eu tiver preparado (com uns Bf 12%) pode começar a tomar.

Desculpe se postei no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... vc aj tem as 16 duras?

1-8 500 mg semana ta certo, o stano tem q ser 100 mg dsdn ou 50 mg tsd.

Procura sobre terapia por ciclo SERMS. que eh a mais usada... pessoal ta dexando de usar o clomid... tem algumas terapias no forum apenas com tamox e vitamina e. eu final do mes entro com

1-10 500 mg dura

5-12 stano 50 mg todo dia o meu eh oral. oq facilita a administração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... vc aj tem as 16 duras?

1-8 500 mg semana ta certo, o stano tem q ser 100 mg dsdn ou 50 mg tsd.

Procura sobre terapia por ciclo SERMS. que eh a mais usada... pessoal ta dexando de usar o clomid... tem algumas terapias no forum apenas com tamox e vitamina e. eu final do mes entro com

1-10 500 mg dura

5-12 stano 50 mg todo dia o meu eh oral. oq facilita a administração

Opa e ai !

As 16 dura eu ja tenho sim só ta faltando o clomid,o Estano tambem tenho porem não tenho mais dinheiro pra comprar mais Estano,você acha que da para aproveitar esses 20ml ?

O xantinom continuo tomando ? (ja comprei mesmo)

Durante o ciclo alem dos Aes o que posso está usando ?

Manim primeiro atinge teu Limite natural depois Cicla..

Então cara eu fiz tudo como planejado,Bulk até os 85kg agora to treinando firme pra cair pros 80kg e Bf12% ai começo a ciclar.Pra ter ganhos visiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...