Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andando Todo Duro


aiky

Posts Recomendados

Po por causa da musculação eu to andando todo duro (parecendo um robô) , tpw alguem sabe como fazer pra isso nao acontecer? Qd eu fui operar fiquei 2 semanas sem ir pra academia ai fiquei normal, mais agora ta parecendo que eu nao to respirando po, alguem sabe se tpw alongamento é bom ou um aerobico?

Vlww ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po por causa da musculação eu to andando todo duro, tpw alguem sabe como fazer pra isso nao acontecer? Qd eu fui operar fiquei 2 semanas sem ir pra academia ai fiquei normal, mais agora ta parecendo que eu nao to respirando po, alguem sabe se tpw alongamento é bom ou um aerobico?

Vlww ajuda ae

eu tb soh ando duro (sem $$$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questão do alongamento ajuda bastante a aliviar a tensão .....

Qual parte do corpo vc esta sentindo maior dificuldade em se alongar .... pra saber que tipo de alongamento vc deve fazer...

Abs!!!

Po acho q nenhuma parte cara, eu sei me alongar namoral por causa do muay thai ne, mais acho q é mais dificil na parte das costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po acho q nenhuma parte cara, eu sei me alongar namoral por causa do muay thai ne, mais acho q é mais dificil na parte das costas

Bom cara como vc faz muay thai vc deve fazer um bom alongamento .... agora para a região das costas existem vários tipos de alongamento ....

Mais um que ajuda bastante na região lombar é um que vc desenrrola a coluna, bom vou tentar explicar:

Vc deixa suas pernas abertas um pouco mais que a largura dos ombros, flexiona levemente os joelhos, apoie suas mãos nos joelhos e desça com a coluna reta até o seu tronco estar na direção dos seus joelhos, e suba devagar desenrolando a sua coluna(vc vai subindo fazendo uma curva com a coluna) vc vai desenrolando as costas depois os ombros e por último a cabeça.

Repita esse exercício por 10x. vc inspira ao abaixar e espira quando desenrola a coluna.

Bom essa é uma dica ....

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser um pouco duro/travado é normal p/qm faz hipertrofia...

ainda + se a pessoa for bem definida,enrigecida,

eu sou um poco travado as costas,alguns alongamentos nem consigo

fazer pq não consigo colocar braço p/traz da nuca ou atras das costas,

to começando me alongar melhor antes e após treino,

vo e se alongonas barras fixas e tbm c/lombarem cima da bola,

ameniza um poco+não muda muito...

pior coisa do mundo qdo faço lombar,pqp sai quase arrastando pernas,

pq enrigece facilmente e queima d+ oq vcs fazem qdo sentem lombar

pegar muito e na hora de ir embora ainda tar puxando?acho isso foda=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...