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GregHC

Ajuda Na Criação De Treino Ab2X

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E ai, galera! Então, a um tempo atrás eu criei um tópico pedindo uma avaliação e ajuda do meu treino novo, cujo qual era ABCD. Entretanto, vi muitas sugestões para fazer a troca de treino para o AB2x.

Como o treino ABCD não me deu muitos resultados, queria pedir pro pessoal daqui do fórum me ajudar a elaborar um treino AB2x. Por exemplo: como fazer a divisão de grupos musculares, quantos exercicios para cada músculo e tal, porque nessa parte acabei ficando muito confuso e perdido Hahaha. Enfim, agradeço pela ajuda. :D

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Dá uma olhada no Diário do Rodrigo, ele usa esse tipo de treino e no Diário dele tem umas informações legais..

http://www.hipertrof...reps-com-fotos/

Vi lá! Bem interessante, mas serviu mais como exemplo.. Ainda estou meio alienado na forma de montar o meu treino. Pelo que vi, ele colocou 2 exercicios compostos para os musculos grandes e um para musculos pequenos? Estou cheio de duvidas em relação a isso..

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A divisão vc pode fazer assim:

A = Peito/Triceps/Ombro

B = Costas/Pernas

e exercícios sempre compostos, mas se quiser pode adicionar um ou outro isolador tb..

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A divisão vc pode fazer assim:

A = Peito/Triceps/Ombro

B = Costas/Pernas

e exercícios sempre compostos, mas se quiser pode adicionar um ou outro isolador tb..

Interessante.. Mas e o bíceps e o trapézio? Sabe me dizer quantos exercicios colocar? E quanto ao tempo na academia, não ficaria muito extenso?

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Se não quiser usar essa divisão, pode fazer Upper/Lower. Funciona de forma parecida e dizem ser mais 'justa' com os seus músculos..

Nesse tipo de treino, geralmente se usa exercícios compostos. Se vc fizer Remada Curvada e Barra Fixa, por exemplo, não precisa fazer isoladores pro bíceps..

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Se não quiser usar essa divisão, pode fazer Upper/Lower. Funciona de forma parecida e dizem ser mais 'justa' com os seus músculos..

Nesse tipo de treino, geralmente se usa exercícios compostos. Se vc fizer Remada Curvada e Barra Fixa, por exemplo, não precisa fazer isoladores pro bíceps..

Uhn sim.. Entendi. Quanto ao Upper/Lower, o 'justo' é no sentido de sobrecarregar mais? Eu vi um treino AB2x que se baseava em Low/High repeats, sabe me dizer algo sobre? Se é eficaz ou não.

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Interessante.. Mas e o bíceps e o trapézio? Sabe me dizer quantos exercicios colocar? E quanto ao tempo na academia, não ficaria muito extenso?

Vc estaria trabalhando biceps na barra fixa e trapézio no terra. E na verdade o tempo ficaria bem curto, normalmente um AB2x é composto por 6 exercícios em cada treino, então o tempo deve variar entre 40 a 50 minutos.

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Uhn sim.. Entendi. Quanto ao Upper/Lower, o 'justo' é no sentido de sobrecarregar mais? Eu vi um treino AB2x que se baseava em Low/High repeats, sabe me dizer algo sobre? Se é eficaz ou não.

Justo no sentido de que você tem mais músculos na parte de baixo do seu corpo, do que na parte de cima. Por isso, vc treina "metade dos seus músculos" num dia e "metade no outro". (Upper/Lower)

Low/High repets é uma boa também.. Mas tem que saber montar...

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Vc estaria trabalhando biceps na barra fixa e trapézio no terra. E na verdade o tempo ficaria bem curto, normalmente um AB2x é composto por 6 exercícios em cada treino, então o tempo deve variar entre 40 a 50 minutos.

Ah sim.. Saquei! Sabe me dizer como ficaria dividido esses 6 exercicios?

Justo no sentido de que você tem mais músculos na parte de baixo do seu corpo, do que na parte de cima. Por isso, vc treina "metade dos seus músculos" num dia e "metade no outro". (Upper/Lower)

Low/High repets é uma boa também.. Mas tem que saber montar...

Entendi.. Esse tipo de treino parece bem complexo kkkkk

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