Ir para conteúdo

[Dúvida] Caseína / Syntha-6

falange-

Posts Recomendados

Postado

Duas dúvidas :

1 - Caseína antes de dormir é ideal tomar com água ou posso misturar com um iogurte?

2 - Me falaram pra tomar antes de dormir ao invés de Caseína o Syntha-6, gostaria de saber se tem o mesmo efeito, ou se não tem, qual é melhor? Eu tenho tomado a caseína, mas já comprei 2x 5lbs de Syntha-6 e não vou ter o que fazer, se a caseína for melhor, rs

Postado

O syntha-6 eh um blen proteico com 200calorias, tem muito carbo, proteina e gorduras. Pode ser substituido por whey no pos treino, de manha no cafe ou antes de dormir, essa eh a vantagem desse blends proteicos, mais pra certos objetivos, por exemplo pra um cutting seria ruim utilizar-se dele. Jah a caseina e mais indicado pra dormir, nao que seja ruim, eu to com um syntha-6 aki em casa, o scoop eh grande kk mais eh uma delicia chocolate com menta :) vc bebe sente o gosto do chocolate e a menta descendo pela garganta dando um certo frescor. joga a Synta 6 no cafe da manha e dexa a caseina pra nahora de dormir mesmo. qual seus objetivos com a musculacao,dieta e suplementacao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...