Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting(Plano Para Novembro)


Dio

Posts Recomendados

Boa tarde !

Já estou me planejando desde cedo para minha deita de cutting do Mês de Novembro até o fim de dezembro deste ano.

Estou ainda na fase de bulking, na qual ganhei 10kg ao longo desses 9 mêses de dieta(comecei em janeiro desse ano), e como o bulk só vai acabar no fim de outubro, pretendo ganhar ainda uns 2 ou 3 kg até lá.

No começo eu estava com o BF em torno de 10%, e agora estou com aproximadamente 13%.

Bom, durante o cutting de novembro+dezembro, vou estar tomando Oxyelite Pro(vou fazer um relato com fotos aqui no site) junto com os suplementos básicos(whey, malto, abulmina...) e obviamente uma dieta boa.

Montei minha dieta hoje, e acho que precisa de alguns ajustes, e para isso gostaria da ajuda do pessoal ai, se puderem dar sugestões sobre o que mudar, levando em conta que meu gasto calorico diário é de 3.500Kcal, levando em conta que treino de segunda a sábado durante 2 horas por dia + 1 hora de caminhada de manhã + 30min de caminhada durante o almoço...portanto sou bem ativo quanto a atividade física.

Segue abaixo a dieta que montei para os dias ON:

223816_140875236055145_780162183_n.jpg

O dia do lixo realizarei a cada 2 semanas, e manterei a mesma estrutura da dieta acima, porém adicionei algumas besteiras que gosto de comer, como bolachas, chocolate, pipoca e geleias doces..nada acima da cota.

Bom, agora só aguardo as opiniões do pessoal ai, vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...