Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Hipercalórico


FabioPs

Posts Recomendados

Opa, entao galera eu so novo nesse negocio de hipertrofia, malho a apenas 2 meses e meio e queria começar a suplementar.

Ja tomo albumina antes de dormir e na hora de acordar e preciso ganhar peso

Eu nao tenho dinheiro pra comprar whey + dex/malto pra tomar pos treino entao tava pensando em tomar um hipercalorico.

Eu li que o melhor horario pra tomar hiper eh pre treino e depois de acordar, mas ja que eu nao tenho um shake pos treino eu posso tomar esse hipercalorico no pos treino?

ai ficaria assim:

ACORDAR: albumina

PRE TREINO: HIPER

POS: HIPER

DORMIR: albumina

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

devo tar com 1,74 de altura e 58 kg nao to mto abaixo mas ta melhor doque antes q pesava 50 lol

aproveitando o topico porque nao eh recomendado tomar um hiper em vez de somente whey e dextrose

Cara,

Vc está muiiiiiito abaixo do peso sim!

Hiper tem muiiiiiiito malto (carbo de alto índice glicêmico), dependendo do seu biotipo e horário que tomar (metabolismo baixo), a pessoa ganha gordura...Com malto há um pico de energia, se o corpo não utilizar ele guarda no panceps hehe

Se for tomar Hiper, vai ajustando conforme sua dieta e biotipo...Faça testes...Não sai tomando como um doido.

Três vezes ao dia, e na dose recomendada, eu acho muito. E vai acabar muito rápido...Não vai compensar a suposta economia que vc fez em não comprar Whey+malto. Começaria com hiper no café e após treino.

Outra, tem whey barato no mercado, nacionais. E malto é bem barato tb. Procure. É muito melhor vc mesmo dosar a quatidade de malto do seu shake.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...