Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré-Treino


RaphaBarone

Posts Recomendados

Olá pessoal. Então, eu já malho a 1 ano e pouco já e nesse tempo sempre tive tempo o suficiente para me alimentar corretamente em busca do meu objetivo, que é hipertrofia.

Mas nessas semanas minha vida tem mudado, e agora eu trabalho das 8 da manhã às 3:40h da tarde, para de noite poder estudar.

Nisso, sobra poucas horas para mim, e antes, como não trabalhava nesse horário, fiz um plano econômico na minha academia e só posso entrar lá até as 4 da tarde. Ou seja, agora tenho 20 minutos para comer algo e ir para lá.

Eu costumo fazer um pré-treino dessa forma:

400g batata doce

150g de frango grelhado

ou Refeição liquida com 500ml leite desnatado, 100g de aveia e 25g de albumina.

Gostaria de saber se no caso, a refeição liquida, 20 minutos seria suficiente para já treinar ou não?

Ou se há outra forma de se resolver isso, sugestões? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então brother, oq posso fazer? Só posso entrar lá até as 4..

Ou talvez se eu fizer uma caminhada leve em 40 minutos pra enrolar um pouco, não tenho ideia do que fazer pra resolver essa parada

tu tem até 4 pra entrar certo? tem horario pra sair? se não , come e vai pra lá , enrola um pouco , e depois treina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer no trampo não tem como, mas o que eu quis dizer é q eu tenho que entrar na academia até as 4.. pode ficar até a hora q quiser, mais tem que entrar até as 4.. se entrar 4:05 já nao pode mais entendeu

ai pensei em dar uma enrolada e ficar caminhando na esteira, ainda nao sei direito oq fazer... ou suplementar com algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...