Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Tico400

Dúvida Rápida Sobre Tpc

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

pessoal, tenho uma duvida bem curta.

mais pra frente vou fazer um ciclo de diana e durateston(1º ciclo) tenho medo de aparecer gineco(quem não tem?! kkk) então pretendo usar 10mg de tamoxifeno até o fim da mv(meia vida) da ultima droga(fim da MV da durateston)

então fica a dúvida: se eu utilizar tamoxifeno durante todo o ciclo e até o final da MV, e não sentir nada a respeito da ginecomastia, poderei fazer a tpc apenas com clomid para reposição hormonal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

eu continuaria com o tamox na tpc e descartava o clomid de vez :D por minhas pesquisas tamox daria conta da reposição hormonal e com menos efeitos não desejados que o clomid poderá dar. vlw

#EDIT

há, e a galera costuma usar Tribulus Terrestris na TPC, junto ao tamox!]

eu "acho" que trás benefícios sim em relação a recuperação do eixo hormonal! embora exista alguns artigos e relatos que sua administração é perda de dinheiro. (posso até mudar de opinião futuramente, mas no momento eu usaria em um ciclo meu durante a TPC) abraç;

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuaria com o tamox na tpc e descartava o clomid de vez :D por minhas pesquisas tamox daria conta da reposição hormonal e com menos efeitos não desejados que o clomid poderá dar. vlw

#EDIT

há, e a galera costuma usar Tribulus Terrestris na TPC, junto ao tamox!]

eu "acho" que trás benefícios sim em relação a recuperação do eixo hormonal! embora exista alguns artigos e relatos que sua administração é perda de dinheiro. (posso até mudar de opinião futuramente, mas no momento eu usaria em um ciclo meu durante a TPC) abraç;

então cara, tem um pessoal que fala q TT é furada, além de que seu estudo foi financiado pela mesma empresa que faz ela(o que me deixa com um pé atraz).

e por pesquisas minhas, não vi nada de tamox como repositor hormonal, apenas como inibidor de estrógeno*.

*certo sobre inibidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Tribulus auxilia mais na recuperação/aumento da libido do que em qualquer outra coisa. Mas afinal, isso não é importante?

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, tem um pessoal que fala q TT é furada, além de que seu estudo foi financiado pela mesma empresa que faz ela(o que me deixa com um pé atraz).

e por pesquisas minhas, não vi nada de tamox como repositor hormonal, apenas como inibidor de estrógeno*.

*certo sobre inibidor?

Tamox não é inibidor de estrógeno, ele é inibe as células receptoras de estrógeno!

ele tbm auxilia na recuperação do eixo hormonal!

Sobre o TT, não vejo algo melhor (no momento) :D

Compartilhar este post

Link para o post

mas então, caso eu continue com tamoxifeno até a tpc, eu usaria a dosagem de 10mg por toda a tpc ou faria aquele protocolo normal*?

*1-14(dias)40mg tamox

15-28(dias)20mg tamox

e como repositor hormonal, clomid ou TT?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...