Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pessoal, tenho uma duvida bem curta.

mais pra frente vou fazer um ciclo de diana e durateston(1º ciclo) tenho medo de aparecer gineco(quem não tem?! kkk) então pretendo usar 10mg de tamoxifeno até o fim da mv(meia vida) da ultima droga(fim da MV da durateston)

então fica a dúvida: se eu utilizar tamoxifeno durante todo o ciclo e até o final da MV, e não sentir nada a respeito da ginecomastia, poderei fazer a tpc apenas com clomid para reposição hormonal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu continuaria com o tamox na tpc e descartava o clomid de vez :D por minhas pesquisas tamox daria conta da reposição hormonal e com menos efeitos não desejados que o clomid poderá dar. vlw

#EDIT

há, e a galera costuma usar Tribulus Terrestris na TPC, junto ao tamox!]

eu "acho" que trás benefícios sim em relação a recuperação do eixo hormonal! embora exista alguns artigos e relatos que sua administração é perda de dinheiro. (posso até mudar de opinião futuramente, mas no momento eu usaria em um ciclo meu durante a TPC) abraç;

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu continuaria com o tamox na tpc e descartava o clomid de vez :D por minhas pesquisas tamox daria conta da reposição hormonal e com menos efeitos não desejados que o clomid poderá dar. vlw

#EDIT

há, e a galera costuma usar Tribulus Terrestris na TPC, junto ao tamox!]

eu "acho" que trás benefícios sim em relação a recuperação do eixo hormonal! embora exista alguns artigos e relatos que sua administração é perda de dinheiro. (posso até mudar de opinião futuramente, mas no momento eu usaria em um ciclo meu durante a TPC) abraç;

então cara, tem um pessoal que fala q TT é furada, além de que seu estudo foi financiado pela mesma empresa que faz ela(o que me deixa com um pé atraz).

e por pesquisas minhas, não vi nada de tamox como repositor hormonal, apenas como inibidor de estrógeno*.

*certo sobre inibidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, tem um pessoal que fala q TT é furada, além de que seu estudo foi financiado pela mesma empresa que faz ela(o que me deixa com um pé atraz).

e por pesquisas minhas, não vi nada de tamox como repositor hormonal, apenas como inibidor de estrógeno*.

*certo sobre inibidor?

Tamox não é inibidor de estrógeno, ele é inibe as células receptoras de estrógeno!

ele tbm auxilia na recuperação do eixo hormonal!

Sobre o TT, não vejo algo melhor (no momento) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...