Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Duvida ] Shotgun V3 X Nanovapor


matheus M

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu estou na mesma duvida.... vou comprar algum dos dois na proxima semana

o shotgun esta 250,00

o nanovapor esta 270,00

como o preço nao eh mto diferente...nao eh ele que vai pesar

na minha academia ..... os instrutores preferem NANOvapor, mas isso acho que vai de pessoa , organismo etc....

procure ler mais relatos ! eu creio que vou comprar o nanovapor....e suplementar com malto+whey+albumina e penso ainda numa creatina da universal pra pós treino, nao sei o que a galera acha.... opinem

abs '

obs .: valor da creatina universal p/ duração de 1 a 2 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desenterro o topico eheuaheuahea

eu fui no paraguai compra pq eu fui passa a pascoa em foz, dai aproveitei ne, dai la eu comprei whey gold standard , caseina da optimum ( queria s6 ou muscle milk + n tinha ) e ia pega no.shotgun mas dai os unicos NO que tinha era nitrix e xpand da dymatize, eu sei que sao diferentes e acabei optando pelo xpand , o problema e que la só tinha o sem cafeina... n sei se da o mesmo resultado sei la... dai eu ja tinha um creatina da universal aki.

o problema e o seguinte... o noxpand manda toma 1 dose antes e 1 pós, e dias sem treino toma 1 dose, mas dai vai dura poco... sao 50 doses total, entao eu vo toma a dose pré treino e dps tomo whey + dextrose+ crea e a noite caseina.

queria sabe se alguem sabe de algum jeito que eu teria aproveitamento melhor com esses suplementos? ou assim ta bom?

e otra o shake pós treino fica mtu bruto dai to tendo que coloca mta agua pra dissolve bem e eu acabo ficando com a sensação de estufado .... alguem sabe algo que melhore???

e otra a creatina, eu tenho ela des do ano passado e talz mas eu guardei bem. dai eu li que se empedra ela estraga mas tipo ela formo umas pedras bem pequenas que quebram bem facil, sera se ela estrago?

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou na mesma duvida.... vou comprar algum dos dois na proxima semana

o shotgun esta 250,00

o nanovapor esta 270,00

como o preço nao eh mto diferente...nao eh ele que vai pesar

na minha academia ..... os instrutores preferem NANOvapor, mas isso acho que vai de pessoa , organismo etc....

procure ler mais relatos ! eu creio que vou comprar o nanovapor....e suplementar com malto+whey+albumina e penso ainda numa creatina da universal pra pós treino, nao sei o que a galera acha.... opinem

abs '

obs .: valor da creatina universal p/ duração de 1 a 2 meses ?

Em questao do shotgun e o nanovapor cada um prefere um, ai ja é de organismo pra organismo, acho q nao tem problema malto whey albumina e creatina

oq seria esse valor da creatina universal p/ duração de 1 a 2 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh sobre o valor de uma creatina da universal que tenha duração de 1 a 2 meses.....eh isso, porque eles vendem creatina de 200g ...c/ 500g etc...

andei dando uma pesquisada e encontrei um valor perto dos 65,00 pra essa duração ( 40 treinos --> 1 mes e poco ) ( 200g - jah que tomamos 5g pós treino )

se estiver errado me corrijam, vlwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh sobre o valor de uma creatina da universal que tenha duração de 1 a 2 meses.....eh isso, porque eles vendem creatina de 200g ...c/ 500g etc...

andei dando uma pesquisada e encontrei um valor perto dos 65,00 pra essa duração ( 40 treinos --> 1 mes e poco ) ( 200g - jah que tomamos 5g pós treino )

se estiver errado me corrijam, vlwe

Creatina de 200g dura 40 dias

Creatina de 300g dura 60 dias

Creatina de 400g dura 80 dias

tambem to querendo tomar creatina por 2 meses, tava querendo comprar com o wallace suplementos, mas da universal ele só tem 200g e 400g

O ideal seria 300g pra durar 2 meses / 5g por dia

Ai pensei em comprar o da problab q sao 300g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...