Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Duvida ] Shotgun V3 X Nanovapor


matheus M

Posts Recomendados

entao galera, eu tava pesquisando sobre o Nano e o novo shotgun e achei mta coisa contraditoria ....

jente falando que o nano fazia milagre e otros falando que era puro marketing q que ñ fazia nada... enquanto o shotgun novo todo mundo falo bem.

eu tava querendo tome o nano ou shotgun com whey gold standard e malto

queria sabe a opinião de vcs sobre qual escolher e afins, e tambem achei um whey que ta com preço mtu bom , mas eu nunca tomei e não achei ninguem que ja tomo entao queria opinioes

http://www.vitanutrition.com.br/index.php?...00g-body-action

o % de proteina e bom e tem bastante glutamina

comparação com o gold standard

http://www.vitanutrition.com.br/index.php?...timum-nutrition

e otra , vcs tão sabendo se os cara tao barrando o nano se pedi direto dos sites gringos? pq aki na minha cidade tao cobrando caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ouvir falar eh uma coisa, provar eh outra..

prove os 2 se puder e tira sua conclusão..

eu iria de Shotgun, pois tem proteina na composição e No2's em geral pedem pra tomar em jejum..

entao, pra catabolizar o minimo possivel e pelos relatos milagrosos, No Shotgun v3

quanto ao whey, a questao nao eh o percentual de proteina e sim a qualidade e velocidade com que ela eh absorvida..

e comprar d sites gringos qria saber mais a respeito, pois vejo gnt comprando varios suple q tenho vontad e pagando barato..mas nao entendo bem como funciona o lance da receita, anvisa, impostos de importação etc..se alguem puder esclarecer, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o amigo disse: o suplemento que não fez efeito em outra pessoa pode fazer efeito em você, vai de organismo para organismo.

E uma coisa que já foi muito discutida em vários fóruns sobre importação: não tem essa de produto passar direto ou não pela Anvisa, TODOS OS PRODUTOS SÂO BARRADOS. Não importa se é Whey, Caseina ou seja lá o que for, a Anvisa pede receita e ponto final. Se o produto vier sem prazo de validade, é devolvido; se eles acharem que na fórmula contêm substâncias esquesitas, é devolvido; se achar que deve te tributar, é tributado.

Importação é sorte, ganha ou perde.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é uma dúvida que não existe resposta, muita gente vai vir aqui falar que teve melhores resultados com o Nano Vapor como vai ter gente que vai falar que teve melhores resultados com o Shotgun, isso é muito relativo de cada organismo, mas uma coisa é certa os dois são ótimos suplementos.

Em relação ao Whey, não tem nem comparação com o Optimum, o que importa é a qualidade e não a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é uma dúvida que não existe resposta, muita gente vai vir aqui falar que teve melhores resultados com o Nano Vapor como vai ter gente que vai falar que teve melhores resultados com o Shotgun, isso é muito relativo de cada organismo, mas uma coisa é certa os dois são ótimos suplementos.

Em relação ao Whey, não tem nem comparação com o Optimum, o que importa é a qualidade e não a quantidade.

po ZECARLINHOS, faz um relato dessa suplementaçãozinha sua ae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ZECARLINHOS, faz um relato dessa suplementaçãozinha sua ae :lol:

[2]

zé to curiozooo pakas com essa suple sua ... faz o relato do nano vapor primeiro!

Hehehe... por enquanto estou suplementando apenas com o Whey, No-Xplode e a Creatina, o Nano Vapor vou mandar só o mes que vem, ae eu faço um relato pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... por enquanto estou suplementando apenas com o Whey, No-Xplode e a Creatina, o Nano Vapor vou mandar só o mes que vem, ae eu faço um relato pra galera.

apenas?! tah eh doidooo..

se puder relatar esse dae com o No-xplode tamem..queria ver os resultados dele com alguem q jah eh grande..ahueiauiheuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Brother!!

Eu ja tomei o NO-Shotgun e tbm ja tomei o naNO Vapor!!!

Na moral, o NO.Shotgun sem duvida é melhor!!! Um pump incrivelmente melhor!!!

Velho quando eu tomei o no shotgun eu treinava e minha pele do braço ficava esticada como se fosse rasgar!!!

Ficava Gigantescoooo!!! Sem contar q o No-Shotgun é tudo Ethyl Ester !!! Melhor qualidade dos ganhos tbm!!!

Nao vi mta graça no naNO vapor nao!!! da uma dor d cabeça do caralho tbm!!! kkkkkkkkkkkk....

Se puder mete um Susto Test Depot ou um D-Drol junto e faz a diferença!!! kkkkkkkkkkkkkkk....

Ficar gigantesco é oq interessa!!! Olha la depois o meu post!!!

bons treinosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...