Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Comer De 3 Em 3 Horas


pilot

Posts Recomendados

Caros amigos fica difici pra mim comer de 3 em 3 horas certos, vou falar porque.

Tomo café 6 horas da manha (vou pro curso)

Teria que lanchar as 9h, mas meu intervalo e só as 10

teria que almoçar ao meio dia, porem eu só saio 12 e 30 do curso e chego em casa mais ou menos as 13 e 40

alguém pode me ajudar dizendo como posso organizar isso tudo, com a experiencia de vcs ?

teria problema ultrapassar 1 hora mais ou menos por exemplo

Cafe 6h

Lanche 9 e 30

Almoço 13 e 40

Lanche 3 hrs depois

Janta 3 hrs depois

Ceia 3 hrs depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

O ideia é de 3/3 +-...Vc não é um robô, que acaba a gasolina ou algo similar!

Tem gente que come de 2/2 horas, por exemplo...Não é uma coisa fixa...Passou um minuto já era, o metabolismo catabolizou etc

Se for passar muito tempo sem comer ou tenha dificuldade de levar lanche etc ainda há opção de suplementos (shake).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia levar seu alimento pronto acodicionado em plastico pvc ou papel aluminio, que guarda as propriedades do alimento, caso nao seja possível, há também a possibilidade de barras de cereais que sáo ricas em carboidratos ou até mesmo as barras de proteínas, que por sinal são excelentes...

Entretanto, o organismo não calcula exatamente a quantidade de horas... isso eh tudo eh uma estimativa, que diz q apartir de 3 hs (qtd de horas razoavel para seu organismo fazer a digestão), seu metabolismo começará a diminuir, haja vista a diminuição dos alimentos. Não vejo tanto prejuizo em vc passar apenas uma hora, o ideal eh q nao fique muito tempo sem comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...