Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Período De Destreino - Dor Nas Costas


pedrosanches96

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1.69

Peso: 55

Hipertrofia

ABCAB e ABCDE.

Número de repetições:12/15

Número de séries:3/4

Então pessoal, quinta feira passada, eu estava treinando Tríceps e Ombro, treinei o Tríceps normalmente, mais no final do treinamento de ombro, quando ia passar do exercício de elevação lateral para elevação frontal, senti uma dor nas costas, achei que era um mal jeito na hora, terminei meu treino só faltava 2 séries.

Olha ai onde esta doendo: bem na parte azul

image5.png

Dói exatamente quando faço a movimentação do ombro para cima e para baixo, deixando normal não dói muito.

No outro dia, sexta, ia treinar costas e bíceps, mais nem treinei com medo de agravar e ter que ficar um tempo parado.

Estou pensando em ficar essa semana sem treino, aproveitar e fazer um destreino de 10 dias, um período de descanso, já que quando voltar vou começar um outro treino, aproveito recupero dessa dor, e quando voltar vou suplementar assim:

Albumina com Leite - Cedo

Whey + Dextrose - Pós-Treino

Albumina com Leite - Noite

Também ouvi falar que devez em quando é bom fazer o destreino, porque os músculos desacostuma com os treino, e na hora que volta ele força um pouco mais, ajudando na hipertrofia.

Obrigado pessoal pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Bem... Descansar de vez em quando é bom.

Provavelmente foi um mal jeito.

Se a dor continuar depois dessa semana parado aí sim vc tem q ver se pode ser algo sério.

E passa akeles gel de massagem pra dor. Ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...