Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


ChapolinColorado

Posts Recomendados

Olá caríssimos !

existem CENTENAS de perguntas sobre suplementação aqui no fórum...rs porém, já existe um video do Leandro explicando tudo certinho e detalhado (parabéns pelo video).

porém estou em um dilema que inevitavelmente esta me fazendo quebrar algumas regras. Poderiam me ajudar???

explicando:

atualmente só consigo ir treinar às 22:00

depois do treino eu tomo meu Whey Protein e logo em seguida como aveia com frutas (prefiro carbos não industrializados) e vou pra cama.

O PROBLEMA É O SEGUINTE: como vcs sabem a whey protein é de rápida absorção, porém de noite é recomendavel comer proteinas de baixa absorção.... o que eu devo fazer no meu caso?

A) tomar a whey com LEITE para ter uma absorção mais lenta

B tomar a whey com água mesmo e comer outras fontes de proteina como atum e ovos (média quantidade) e ir pra cama

C) começar a tomar a whey com água ANTES do treino (22h) e deixar pra depois do treino estes alimentos

D) não tomar a whey nem pré e nem pós. Tomar só durante a tarde.

E) nenhuma das alternativas :thumbsdown_still: rsrs

abraço aguardo sugestões !!! valeu!

Editado por ChapolinColorado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

juro que achei que fosse o gaspar kkkk

e simples amigo coma tudo que caiba no seus macros antes do treino beba seu pós junto com albumina e boa noite porem vc não vai ter o aproveitamento da tal "janela da oportunidade" :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria a B , mas com mais um detalhe. Tomar o whey imediatamente apos o treino e fazer a refeiçao pelo menos 30 min depois de ter tomado o whey p n atrapalhar a rapida absorçao do mesmo. Assim vc n tira a funcionalidade do whey no pos treino e mantem o corpo alimentado durante o sono com proteinas de lenta absorçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...