Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando, interessante...

a diana bate de imediato assim?

to no meu primeiro dia, não senti nada de diferente

cara, pelo menos em mim em 2 semanas ja foi o suficiente pra ela dar as caras. Na questão de força, resistencia, o treino em si, ta a mesma coisa, nao senti nenhum efeito...mas o peso e as medidas já aumentaram...mesmo sabendo que uma boa parte é retençao da diana..to feliz.

Agora pouco fui fazer a aplicação no gluteo, tava tranquilo e tal, mas na hora que terminei de aplicar, deu uma crise de tosse que nao acabava, cheguei a ficar ofegante. E na minha cidade ja ta calor pra caralho, e começou a me bater uma suadeira que eu tava pingando, e tossindo sem parar.

Não sei oque pode ter sido, puxei o embolo antes de aplicar, e tudo certinho, sem sangue nem nada...Alguem já teve uma crise assim na hora de aplicar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª Semana

peso: 89,6 kg

braço: 39 cm

perna (meio da coxa): 61 cm

barriga (abaixo do umbigo): 90 cm

Bom, mais um kilo essa semana, porém a medida do braço estabilizou. Já consigo notar alguma diferença no espelho, os ombros deram uma boa evoluida, braços tbm mudaram um pouco, mas continuam bem fracos.Tem mais uam semana de diana e eai mais 4 semanas só de enantato, vou começar uma creatina terminando a diana,

Uma coisa que ta tensa são as azias que a diana esta me dando, eu sempre tive um pouco de azia, mas agora a coisa ta tensa, tem dia que a parada fica bem feia, dores bem fortes. Alguem tem alguma sugestão pra amenizar isso? Eu tomo a diana sempre junto com alguma refeição e ja estou tomando uns chás pra ajudar na digestão e esvaziar o estomago logo, algo mais a se fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª Semana

peso: 89,6 kg

braço: 39 cm

perna (meio da coxa): 61 cm

barriga (abaixo do umbigo): 90 cm

Bom, mais um kilo essa semana, porém a medida do braço estabilizou. Já consigo notar alguma diferença no espelho, os ombros deram uma boa evoluida, braços tbm mudaram um pouco, mas continuam bem fracos.Tem mais uam semana de diana e eai mais 4 semanas só de enantato, vou começar uma creatina terminando a diana,

Uma coisa que ta tensa são as azias que a diana esta me dando, eu sempre tive um pouco de azia, mas agora a coisa ta tensa, tem dia que a parada fica bem feia, dores bem fortes. Alguem tem alguma sugestão pra amenizar isso? Eu tomo a diana sempre junto com alguma refeição e ja estou tomando uns chás pra ajudar na digestão e esvaziar o estomago logo, algo mais a se fazer?

Tente ingerir junto com gorduras boas.Em outro fórum a galera diz que é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ingerir junto com gorduras boas.Em outro fórum a galera diz que é bom...

Opa, valeu pela dica...

Bom, esse fim de semana eu nao me pesei e nao tirei minhas medidas porque perdi minha fita metrica, então tenho que comprar uma outra e ai me peso nesse fim de semana e ja atualizo os resultados.

Terminou a diana essa terça feira, e ja começei com a creatina, pra ja ir saturando pra quando chegar na TPC, a força nao cair tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...