Ir para conteúdo

Creatina Na Fase De Definição

guilhermexxx

Posts Recomendados

Postado

Após uma fase de ganho de massa com uma dieta hipercalórica obtive resultados nao tao bons quanto os esperados, ganhei bastante peso mais com ele veio gordura e as medidas nao tao ficaram como esperado:

peso: 90kg

BF: 17,5%

braço relaxado: 38 cm

ombro: 105 cm

Essa minha gordura nao é tao aparente, e praticamente só existe no abdome e peito, o resto até que é definido.Bom, agora consegui comprar creatina e minha duvida é: continuo na fase off com a creatina por mais um tempo, ou vcs acham que vai ficar com aparencia de gordo muito inchada?Ou entao começo uma fase on mudando a dieta e usando a creatina para nao perder massa magra?Ou ainda faço uma fase de on mudando a dieta e usando Aerolin (Salbutamol) e depois entro em off de novo ai sim usando creatina?

Enfim, estou bastante confuso pq nao sei se estou forte o suficiente pra entrar em on, já pensando que posso perder um pouco de massa, ou continuar em off aumentar massa magra e o BF mais ainda.

Antes que comentem alguma coisa, no livro do Waldemar Guimaraes ele defende o uso de creatina numa fase de definição.

me ajudem por favor

Postado

amigo sempre nas minhas dietas usei creatina. Pra mime tão importante quanto o whey.

Sério mesmo tomar creatina não fica com aparência de inchado não , existem muito mito circulando em volta disso; creatina retém água sim , mas naturalmente então não fica com aparência de inchado de jeito nenhum.

Vc tem que ta uma olhada na sua dieta pra ver o que ta consumindo mais e menos, pq gordura vem de várias maneiras.

Há eu só parava de tomar creatina duas semanas antes das competicoes , só uqe minha dieta mudava 2 meses e 2 semanas antes , mesmo assim continuava tomando creatina, ae como felei 2 semana antes cortava creatina e uma semana depois já começava de novo . Nunca fiquei com aparência de inchado não , nenretive gordura não

Postado

Cara o problema de tomar creatina numa fase de definição é que vai contra os ''conceitos básicos'' da musculação. Ou ganha ou perde.

Pensa comigo. Seria mais vantajoso tomar creatina em off, pq iria crescer bem mais. Mas se tomar durante a dieta pra secar, nao tem problema nenhum... mt pelo contrario, o inchaço iria recompensar a massa que ia ser perdida, aumentando muito mais a definição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...