Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex


emmerick

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Sim, alguns já tomaram, se pesquisar um pouco verá até relatos.

Não, não é bom. Você compra arginina e alanina, isoladas, mais barato e usa de forma mais eficiente.

Aproveitando, vasodilatação tem, no máximo, função estética: não "dá" ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw miguelliz, ajudo bastante :) ae, mata mais uma dúvida... achei um PW que parece ser bom pelo preço(37 reais) acho que não pode postar o link aqui, vou postar a fórmula.

Informações Nutricionais

Porção: 3 colheres de chá ( 13 gramas )

Peso Líquido: 250g

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 20 Kcal

5

Proteínas 5 g

5

Glutamina 3000 mg

--

Creatina 3000 mg

--

Vitamina B6 e Vitamina C 1000 mg

--

Leucina 1000 mg

--

Isoleucina e Valina 500 mg

--

Arginine, Taurine e Cafein 4000 mg

--

Ingredientes: Arginine, Taurine, Cafein Isoleucina, Leucina, Valina, Vitamina C, Vitamina B6, Creatina, Glutamina. NÃO CONTÉN GLUTEN Sugestão de Uso: Tome de uma a duas porções de 30 a 45 minutos antes do treino. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

estou pensando em só mandar manipular arginina que parece estar em baixa concentração, e complementar com mais 3g de creatina da MP...

acha que vale a pena fazer isso? esse pw + arginina + creatina mp

Editado por emmerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pergunta pra vcs.... Sobre o Dilatex... estou fora do peso certo.... ele irá me ajuda um poko no ganho de massa muscular ???

Não muito

Alanina supostamente vai ajudar no seu desempenho do treino (digo supostamente pois não há muita evidencia em cima dela, ao contrario da beta-alanina que possui bastante pesquisa comprovando isso), e isso pode ajudar para ganhar massa < se a sua dieta estiver boa e esse aumento de desempenho for suficiente para vc treinar melhor >

Arginina iria agir mais no pump (estético, mas na pratica não aumenta tanto o fluxo sanguíneo), ela por si só não ajuda a dar massa muscular

De qualquer forma, se for pra vc se prender em algo para ajudar a ganhar peso, capricha na dieta e manda um basição mesmo (whey para auxiliar nas proteinas, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...