Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Você tem medo de agulhas e um plano de saúde?

Kkkk, Dones!

O problema não é querer, tem de querer, o problema não é sonhar, tem de sonhar, o problema é o imediatismo Kamila, precisa ter humildade e perceber que com 3 semanas ou 3 meses e um corpo ainda em formação não dá para competir com profissionais de fisiculturismo que treinam há pelo menos 3 anos e com todo um suporte hormonal, mas se quer ir em frente mesmo, vai lá, um dia você certamente consegue, boa sorte, mas o caminho geralmente é bem mais longo que três meses de academia!

PS - Imediatismo assusta a turma aqui do fórum porque é o que mais pesa contra a musculação, gente (não tô dizendo que é você Kamila), entra em uma academia e com dois meses quer ser uma Juju Panicat, ou um Coleman, não consegue e depois sai falando mal, como se o problema estivesse no esporte, na musculação e não na própria pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não entendi o destaque na idade.. agora tu so pode ta bem de corpo se for maior? nao tava sabendo disso, p minha idade eu to mt bem.. as gurias daqui sao td pequenas, sem coxa, sem nada. beleza p vcs que treinam a uma caralhada de tempo e sao HOMENS, e tem mais de 18 anos na cara entendo que isso pareça estranho. pra quem ta começando eu acho que eu to bem alias eu sou mulher é mt mais difícil p mulher do que pra homem!

Ué gatinha, você tá dizendo que é difícil pra carambá, e eu to dizendo que é difícil pra carambá.

Estamos falando a mesma língua aqui?

Mas de qualquer forma boa sorte pra você.

E não desiste dos seus objetivos...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Ué, se ela quer competir tem que entender como funcionam as coisas. Com o tempo ela percebe como são as coisas e cai a ficha, aí de duas uma: ou ela cai de cabeça ou se decepciona com o esporte. Também não estou fazendo apologia a drogas, mas se ela pensa em se tornar uma competidora tem que entender o que realmente é o esporte e parar de acreditar nessa ilusão de "no pain no gain".

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem medo de agulhas e um plano de saúde?

o segredo ta a venda na agropecuaria.. (8) audhuaauh n tenho medo de agulhas, possuo plano de saude.. mas n, obrigada. aiuhda

--------------------------------

Pois é eu sei oq me aguarda la.. andei vendo fotos, vídeos e td mais. sei q n so nem metade dessas mulher mas mesmo assim como eu ja disse é pra aprendizado. e eu sei no minimo 1 ano p conseguir notar uma diferença boaa assim, a culpa n é da musculaçao é de nos mesmos que desistimos, td q vem facil vai facil por isso conquistar um corpo ''perfeito'' demora. n vou por a culpa da musculaçao dps relaxa hahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Agora sim começou a ficar mais humilde.

Não queremos um zé galinha versão feminina. rsrs

Zé galinha era um garoto de 15 anos que queria ser Mr.O que frenquentava o forum só pra informação já que o citei...

Enfim, só o tempo lhe dirá como falaram se você continuará ou não...

Só que você vai aprender sim muita coisa, porque tem muita coisa envolvida na musculação top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, olha só.. minha alimentação ta o seguinte: carne, ovos, alface, tomate, brócolis, beterraba, vagem, couve-flor, cenoura, pão integral, banana, maça, peito de peru, requeijão, café, leite desnatado, aveia, barrinha proteína whey. e MTA água. só isso q eu tenho comido. e to tomando uma capsula mix de óleo de coco e cártamo . ta bom? acrescento/ tiro algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...