Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aham.. pois é, vou ir só pra ter uma noção esse ano e NUNCA vou deixar de treinar, nem ao menos desistir. E isso que vocês tão falando de ''ah tu n vai conseguir'', '' ah é impossivel'' as vezes é melhor ouvir isso do que um ''tu vai sim, obvio'' pq quanto mais duvidam mais força de vontade me da, mais motivação, mais garra, mais tudo. eu vou chegar lá, vocês vão ver ^^

Aham.. pois é, vou ir só pra ter uma noção esse ano e NUNCA vou deixar de treinar, nem ao menos desistir. E isso que vocês tão falando de ''ah tu n vai conseguir'', '' ah é impossivel'' as vezes é melhor ouvir isso do que um ''tu vai sim, obvio'' pq quanto mais duvidam mais força de vontade me da, mais motivação, mais garra, mais tudo. eu vou chegar lá, vocês vão ver ^^

Novo hamburgo? que massa, morei 5 anos ai, la na lomba grande ainda ahah

...3 semanas é adaptação como ja falaram, mas tenta secar durante esse tempo, massa muscular aparentemente você tem, n sei, enfim, boa sorte querida (:

to torcendo alto por ti.

É a competição vai ser lá, mas eu sou de Bagé. hahah pois é, sei que é POUQUISSIMO tempo de treino e também falta mt pouco pra competição.. mas vou tentar né, esforço e dedicação é oq nao falta de mim.

Muitíssimo obrigadaaa!! :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Vá com calma, uma coisa é você treinar para ter um copo bonito, outra coisa é competir. Você ainda está começando, sugiro que você assista o campeonato e experimente participar, fique do lado das outras atletas e veja o nível que é uma competição, ainda mais a nível de IFBB. Tire suas conclusões e veja como realmente acontecem os campeonatos.

Não estou querendo dizer que você não é capaz, é capaz sim, mas com pouco tempo de treino não conseguirá subir condicionada, só a fase de pre-contest dura algumas semanas (meses), quem dirá a fase de volumização. Minha dica é que vc vá conhecer o campeonato, informar-se como funcionam as competições, ter alguem para te orientar a buscar condicionamento muscular e competir depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro sua motivação e determinação. Quem pensa em competição, em vitória, tem que ter esse espírito mesmo, sempre.

Está certíssima nesse princípio!

Mas é importante que realmente entenda que quando alguém fala que não vai conseguir, pelo menos da minha parte, não é desmerecer sua vontade, ou quem você é, onde quer e pode chegar. Mas é pra que não se crie uma falsa esperança, quebre a cara, e que é o que muitas vezes leva a pessoa a desistir dos seus objetivos, que poderiam ser alcançados, se traçados de maneira adequada.

Então você acaba se precipitando, nota que outras estão num patamar muito acima e acaba abandonando algo que desconhece, e que poderia ter dado certo. A musculação é um constante aprendizado, o fisiculturismo mais ainda.

Concordo com o dones, e talvez você devesse ir para aprender um pouco mais, saber como funciona, qual o padrão das atletas, nutrição dos mesmos, e etc..Sem participar, apenas para obter informações e adquirir conhecimento.

Certamente, isso irá te ajudar a lhe preparar físico e psicologicamente para competir, no momento certo.

Você ainda necessitará de muita informação, e de uma melhora física significativa em todos os aspectos. Certamente levará algum tempo ainda.

Lembre-se que é nova, então não se desespere. Faça o que tem que ser feito, com tranquilidade, serenidade, da forma correta.

Boa Sorte!

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham.. pois é, vou ir só pra ter uma noção esse ano e NUNCA vou deixar de treinar, nem ao menos desistir. E isso que vocês tão falando de ''ah tu n vai conseguir'', '' ah é impossivel'' as vezes é melhor ouvir isso do que um ''tu vai sim, obvio'' pq quanto mais duvidam mais força de vontade me da, mais motivação, mais garra, mais tudo. eu vou chegar lá, vocês vão ver ^^

Aham.. pois é, vou ir só pra ter uma noção esse ano e NUNCA vou deixar de treinar, nem ao menos desistir. E isso que vocês tão falando de ''ah tu n vai conseguir'', '' ah é impossivel'' as vezes é melhor ouvir isso do que um ''tu vai sim, obvio'' pq quanto mais duvidam mais força de vontade me da, mais motivação, mais garra, mais tudo. eu vou chegar lá, vocês vão ver ^^

Muitíssimo obrigadaaa!! :D :D

vai sim, mas não nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas! Esse ano vai ser de aprendizado mesmo.. tem muitos anos pela frente! Afinal a vida é um eterno perde e ganha, um dia a gente perde no outro a gente ganha.. perde a luta mas nao perde a guerra.. e n é pq perdi uma q vou desistir mt menos baixar a cabeça pra qualquer um.. sempre tem alguem querendo testa a tua fé, oq n falta é gente tentando te por p baixo. qnd eu for disputar a competiçao na moral mesmo eu n vo p desafia ngm, eu vou pra me desafiar.. quero ser hoje melhor do q eu fui ontem, e amanha melhor do que eu fui hoje e assim sucessivamente me desafiando cada vez mais sempre c mt foco, força e fé. acordo td dia de manhã, me olho no espelho e digo que eu serei uma campeã, eu quero ser, eu vou fazer oq for preciso p conseguir isso..

Editado por kamilatrassante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou que você não vai chegar lá, apenas falaram que é impossível você hipertrofiar, secar e definir em 1 mês. Eu acredito que com força de vontade e foco, até janeiro pelo menos você consegue um ÓTIMO corpo, mas meu, em 1 mês sinceramente, você só consegue se os jurados forem jogadores de futebol. Pra ganhar alguma coisa você tem que estar boa não só na sua visão e na visão da sua familia, e sim na visão de bons profissionais.

Editado por Yas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citou duas na verdade haha

14 anos da cadeia, rapa hahahaha

kkk Pô ontem foi um Mr.olympia que ganha 23kg e tem excelente genetica, hj eh uma IFBB '-' amanha sera o q? Num eh desmerecendo não, mais esse ano tive a oportunidade de ir no ifbb goiania, categoria miss bikini apenas as 2 primeiras que ganharam realmente tinham um corpo muito bom, mais as outras nao passavam de naturais que estavam ali participando so por participar, mais era como qualquer uma que treinava a pelo menos uns 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...