Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera, sou nova por aqui.. estou a 3 semanas fazendo musculaçao e fui convidada a participar do campeonato estadual IFBB-RS em novo hamburgo. Ainda nao sei em que categoria eu vou disputar, miss bikini, fitness e tal. Tenho até outubro pra trincar, vou começar a suplementação com bcaa e whey protein. Preciso de método rápido.

Tenho genética boa, 14 anos. 1,60cm e 60kg .minhas medidas: quadril 103cm, coxa 59cm, cintura 70cm.

quero aumentar e riscar beeem. Vocês acham que eu consigo? to aceitando dicas de suplemento, treino etc e dicas de alimentação. Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existem métodos milagrosos, pois seu corpo precisa de tempo para desenvolver.. Mas pode se esforçar hehe.. OH WAIT TAMOS NO FINAL DE AGOSTO?! ESQUECE MOÇA!!

só com BCAA e Whey é difícil, mas se adicionar uma Glutamina tb ai é capaz que consiga...

aHAUHAUHAUHua boa julio

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, certamente para te convidarem, o campeonato está deixando a desejar. Sem querer lhe desmerecer.

A menos que estejamos falando de uma genética não boa, e sim invejável, excelente. Se a foto ao lado for seu corpo atual, está bem, porém não para competir. É minha opinião!

Sem contar que você treina faz pouquíssimo tempo, não tem experiência, nem padrão muscular consolidado a nível de competição

E até outubro é praticamente impossível trincar apenas com alimentação/suplementação. Seria necessário outros métodos nos quais você certamente desconhece, e que exigem tempo de aprendizado, para ganho de massa e densidade muscular, simetria, vascularização e etc...Atributos que certamente você ainda não tem (me corrija se estiver enganado)..

Você também é muita nova, e pode começar a pensar nisso para daqui há alguns anos. Pode ir treinando com dedicação, disciplina, que no futuro pode pensar em competir.

Mas por enquanto, infelizmente, NÃO consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:(:( é muito difícil eu conseguir, mas não é impossivel.. eu to me esforçando ao máximo mas mesmo assim nao ganhando n tem problema p mim oq vale é que eu tentei, me esforcei, treinei pesado, to me dedicando mt. e é isso que eu quero e nao vou desistir pode nao ser esse ano que eu ganhe, pode ser q n consiga nenhuma classificação.. mas eu to lutando p chegar no meu objetivo, e ano que vem vou de novo até ano que vem eu consigo dar uma boa evoluida. eu acredito no meu potencial, a academia e o meu treinador tb acreditam, tenho o apoio da minha familia, amigos e sei que sou capaz de voltar p casa com uma medalha um dia! mas obrigada pela atençao :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

admirei a motivação e a vontade

mais a parte do 3 semanas fazendo musculação foi foda HAUEHUAEHUEAHUEAHUEAEAHAEAE

moeu eu

:( :( :( é muito difícil eu conseguir, mas não é impossivel.. eu to me esforçando ao máximo mas mesmo assim nao ganhando n tem problema p mim oq vale é que eu tentei, me esforcei, treinei pesado, to me dedicando mt. e é isso que eu quero e nao vou desistir pode nao ser esse ano que eu ganhe, pode ser q n consiga nenhuma classificação.. mas eu to lutando p chegar no meu objetivo, e ano que vem vou de novo até ano que vem eu consigo dar uma boa evoluida. eu acredito no meu potencial, a academia e o meu treinador tb acreditam, tenho o apoio da minha familia, amigos e sei que sou capaz de voltar p casa com uma medalha um dia! mas obrigada pela atençao :)

claro que vai, nunca deixe de sonhar, pense no campeonato do outro ano, até lá você vai treinando, vê se não para no inverno, agora que "the summer as coming"

é moda , não seja vitima da moda, você é bonita, pode ter muito sucesso

mas 3 semanas de academia, não vão te dar nenhum título não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...