Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Treinar Certo?


yurifontenla

Posts Recomendados

Pow, com certeza deve ter sido isto, como eu treinava em casa o prof deve ter dedusido isto.

Mas, o professor que me passa as series mais serias é muito melhor do que me acompanha direto, por isso tanta duvida. O cara so fica sentado e bocejando! É mais magro que eu, e olha que eu tenho 62kg!!

HAuhaUhaHUA

Eu vou continuar com o peso fazendo 3x10/12 deixando a barra descer ate o peito. Assim espero ter melhores resultados. Seguindo tudo o que voces me disseram entendi isto.

So estou com duvida na nutrição. Ta dificil de achar uma legal nesta categoria. Confusao¹²³!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po tem que descer até o peito msm tpw uns 2 dedos pra nao encostar, ja vi nego enxendo de peso e descia quase nada, o braço ficava reto no ombro

Po 20 de cada lado faço eu com 4x10

O bom pra hipertrofia é tu fazer devagar na descida e na subida, mais ai tem q diminuir o peso, colocar uma carga de 80%

Vai fatigar bem o musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, do jeito que o pessoal esta falando ai esta parecendo que é muito peso.. ou eu que nao tenho noção disso.. eu pensava que 20 de cada lado era normal pra iniciante..

Mas, se for preciso eu vou diminuir para atingir estes objetivos.. descer 2 dedos acima do peito e devagar.. como voces estao falando.. 3x10.

Valeu ai Aiky!

Agora, todos os outros equipamentos sao assim tambem? 3x10 sempre devagar?

No biceps alternado eu estou fazendo 1 com um braço, 1 com outro braço e logo depois 1 com os dois e depois repito até chegar a 3 com os dois halteres juntos. Com 8kg de cada lado.

Na barra reta eu faço o "Rosca 21".

E triceps fazendo com 35kg 8x, descia uma peça e mais 8x, descia mais uma e mais 8x. 3 series.

Até que na hora eu sinto o resultado, mas nao sei se é o certo.

E no triceps me disseram que eu tenho que descer a barra e depois subir so ate alinhar com o cutuvelo e nao ate subir tudo e depois descer novamente, ta certo assim??

So no voador mesmo que eu sinto alguma coisa na hora. Pegando 55kg 4x10.

Da uma moral ai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei com 30 kgs de kda lado .. 16 anos

mas minha força vem da genética do meu pai e meu avô.. eles tem uma força incrivel..

depois passei a pegar 35 kda lado, pois fazia mais concentrado.. ja fui 40 kda lado mas nao gostei mt..

era mt peso, qs nao fazia direito

isso tudo com meus 16 anos.. fiz 17 anos, maxukei.. to voltando agora denovo dps de 6 meses e com 25kg kda lado ..

Boa sorte ai amigo

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la :

No supino sempre coloque o peso que você aguente descer de 2~3 dedos do peito,sempre com as mãos bem posicionadas,faça 4x8 (4 series de 8 repetições) bem feitas e com intensidade

Sobre o intervalo como você começou a pouco tempo espere cerca de 50~60 segundos,mas o ideal é 30~35 segundos de intervalo

Lembre-se de tomar sempre bastante agua !!!

Começei a treinar a 5 meses com 8 quilos de cada lado,hoje faço com 25 de cada lado !!! sempre bem feito para ter bom resultados

Abraços,bom treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...