Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui Com Iniciante


xel157

Posts Recomendados

Publicidade

Bom

Amigo, é praticamente impossivel ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo (eu disse praticamente, não totalmente impossivel), é mais facil vc perder gordura primeiro e depois ganhar musculos, ou ganhar musculos e depois perder gordura.

Como vc tem muito a perder, eu creio que é melhor vc perder gordura primeiro ai depois partir para hipertrofia =).

Ps: No inicio da musculação, nos 3 primeiros meses mais ou menos, dá para perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, eu exploraria isso ao máximo, com uma dieta regrada (nem hipocalorica nem hipercalorica), ai depois que estagnar partir para a hipocalórica até perder tudo =).

Ps²: Vc só irá emagrescer se ingerir menos kcal do que gasta, não dá para perder gordura sem "fexar" a boca. Mesmo que vc se mate de exercicios

Ps³: Talvez seu instrutor vai querer te passar uma série com muita repetição e pouco peso, "bom para perder gordura" segundo ele. Isso não existe, treine normalmente, com repetições 8-12 no máximo de peso que vc aguentar.

Bem vindo ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim se eu começar a treinar e essa gordura fica mais forte , no final nao vai ficar bem definido n é?

Obg a todos que postaram

Gordura ficar mais forte????????? huashuashuashuahuas

Fera antes de começar a treinar eu recomendo que faça uma avaliação física nela vc saberá todas suas medidas seu %BF, seu condicionamento etc etc etc.

Após feita a avaliação vc posta aqui no forum que poderemos te ajudar quanto a dietas, alimentação e tipos de treinos .

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura ficar mais forte????????? huashuashuashuahuas

Fera antes de começar a treinar eu recomendo que faça uma avaliação física nela vc saberá todas suas medidas seu %BF, seu condicionamento etc etc etc.

Após feita a avaliação vc posta aqui no forum que poderemos te ajudar quanto a dietas, alimentação e tipos de treinos .

Abraço e bons treinos

Quis dizer nao ficar aquele braço mole entende, um braço gordo ' duro ' kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...