Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Treino Pelo Período Da Manhã


victorkohnlein

Posts Recomendados

Bom sou novo por aqui, só consegui criar o topico aqui, mas enfim, a minha dúvida é a seguinte, tentei procurar se alguém já teve , porém não encontrei,

O caso é sobre treino no periodo da manhã, pois eu como algo bem leve de noite 2 horas antes de dormir e depois vou dormir acordo de manhã 5:40 tomo meu no shotgun depois vou para academia (sim de barriga vazia pois falam para nao comer nada antes de tomar no shotgun) depois do treino tomo meu whey+dextrina+creatina e vou trabalhar, volto para casa almoço e volto para o trabalho e como somente na faculdade a noite e depois durmo, esta é minha rotina a questão é que sempre li e ouvi falar que não é bom treinar sem comer algo antes ao menos 40 min antes e por tomar o no shotgun acontece um problema , o que devo fazer na questão da alimentação de manha ? pois é o único horário que me resta para treinar é das 6:00(horário que chego na acadêmia) e 7:40 (horário que tomo banho e vou correndo para o trabalho) e sim caminho até a academia ao menos 20 min, corro e ando alternando porque mesmo tem muita subida aqui na minha cidade. Preciso da experiência do pessoal ai para me ajudar nessa, valeu, posso postar meu treino ahh e faz 2 semanas que treino assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha , já usei o no shotgun, e como malho a noite, logo após chegar da faculdade, como um sanduíche, ou uma fruta, algo leve. Acho que você deveria comer algo leve, ou tomar uma vitamina, por mais que o no shotgun faça as vezes um efeito melhor quando estamos de barriga vazia, acho que não faz muito bem você malhar em jejum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se você consegue treinar sem perda de performance sem comer nada antes, não tem problema nenhum.

Muita gente malha em jejum total (sem pré-treinos nem nada) sem problemas.

Eu acho interessante utilizar uma fonte de proteína antes do treino... o shotgun serve para isso, tem BCAA e outros aminoácidos, então tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...