Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Joga Cs Ae?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

auhauha

jogo cs desde qndo lançou essa parada.. mira da alp era verde e tal, bem no 1.0 msm

joguei nerdamente ateh uns 2 anos atras.. tinha time de net, server etc..

ai fiquei parado em torno de 2 anos e pouco e agora to voltando com um time de lan aqui da minha cidade..

e time de net tbm nunca faltou =P

qndo eu jogo 4fun soh jogo nos mapas custom mesmo, server TERRA

ou nos de 30 slot do terra tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao jogo nao... eu DESTRUO!

ahuauhauhauh!

agr de verdade, quando eu tinha uns 12~13 anos, eu securava... era patrocinado por uma lan de SP e talz... mas nao jogo faz mttt tempo... mas qm eh rei nunca perde a magestade né?

auhahuahu ainda tenho noção boa em CS...

edit

Video

iceworld é uma merda... sempre morro pelas costas, não tem graça :P, dahora é os mapas oficiais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao jogo nao... eu DESTRUO!

ahuauhauhauh!

agr de verdade, quando eu tinha uns 12~13 anos, eu securava... era patrocinado por uma lan de SP e talz... mas nao jogo faz mttt tempo... mas qm eh rei nunca perde a magestade né?

auhahuahu ainda tenho noção boa em CS...

edit

Video

iceworld é uma merda... sempre morro pelas costas, não tem graça :P, dahora é os mapas oficiais

Hehehe é verdade. Mas é q tipo o meu server nao aguenta mais de 10 pessoas (tenho um pc fudidao e uma net média..). e jogar de 10 em mapa grande é zuado (até q 10 da, mas o server roda em torna de 8 pessoas.. entao 4x4 n tem mt matança xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe é verdade. Mas é q tipo o meu server nao aguenta mais de 10 pessoas (tenho um pc fudidao e uma net média..). e jogar de 10 em mapa grande é zuado (até q 10 da, mas o server roda em torna de 8 pessoas.. entao 4x4 n tem mt matança xD)

to ligado... tem 1 mapa que eu gosto muito de joga em 2x2~4x4... dust2 fundo... é tipo a dust2 só que só fundo...

não da mt certo botar a dust2 e pedir pra so ir fundo, sempre tem um engraçadinho que da a volta sahuashasuhash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava mtooo mais mto msm, mais nao jogo cs a mtooo tempo!! Bota tempo nisso, acho q desda 7ª serie, e olha q ja terminei o colegio ano retrasado. So jogo msm combat arms, o foda q tem mto cheater, o bom de se jogar cs é em lan house, pq la dificil aparecer algum cheater, online tem mto da mo raiva isso, ja fico puto no combat arms, so da pra jogar la de cheater msm, todo mundo usa ne ai fica foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...