Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Joga Cs Ae?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu jogo desde os 11 anos.. ou jogava

la pelos menos 16 17 eu levava o negocio a sério... era patrocinado por lan, tinha horario de treino e tal..

Chegamos até a jogar ja WCG qualify Minas Gerais.. até ganhamos do playART... ja viajei um cado jogando..

Porém nao vale a pena ne ... o negocio hoje eh so jogar por diversao.. sendo que na net fica praticamente impossivel.. pelo fato de quase todo mundo usa wall... Mas as vezes a mocada aqui da cidade marca 1 sabado na lan e a mocada se diverti uhAuaHuhA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei cs por muito tempo na real eu não jogava, humilhava, joguei desde o 1.4 até o 1.6 mais o bom era época de lan bem no começo onde todo mundo jogava, tbm ja fui patrocinado tbm tinha horário pra treino haha, na epóca levei uns camps... joguei com mibr ja em semifinal ( mas perdemos :/ ) dps fico uma merda na net. Brunom tu chego a jogar na net na época 'boa'? tipo wF, NETFIRE, ex9... etc eu era wf..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja joguei tbm... desde o 1.3 ou 1.4 nao lembro, mas nao levava a serio, meu amigo levava tinha clan, "patrocinio" da lan la q ele trabalhava... eu so jogava com eles quando faltava alguem, eu morava do lado da lan, dae iam la me chamar 10 hrs da noite pra fazer frag...

tive meus tempo de querer levar a serio, fizemos clan, mas num gosto de levar coisas q eu faço por lazer a serio, o mesmo faço hj com o meu baixo, toco so pra mim mesmo e pros meus amigos quando nos reunimos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...