Ir para conteúdo

[Relatos] 1º Ciclo Decaland + Ciclo 6

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera sem delogas

- Idade 20

- Altura 1,77

- Peso 70 (72) (74)

- Medidas(braço,peito etc) , d/35, e/34,5 , (37 , 37.5) (38 , 38.5)

- Percentual de gordura(BF) (nao sei calcular(podem me ajudar))

- Tempo de treino 1 ano

- Objetivo 90kg , hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-6 deca 500mg/sem,

1-6 ciclo6 500mg/sem

Bom como meu objetivo seria almento de massa muscular (nao apenas massa magra) resolvi iniciar desta forma.

Meu treino e ABCx2

segunda e quinta (peito e tricepes)

terça e quinta (costas, biceps, abdominais)

quartas e sabados (ombros e pernas)

Alimentação

7:00 dejejum basico granola e iorgut

9:00 uma fruta e barras de cereais

12:00 almoço reforçado com 2 tipos de carne e 2 ovos cozidos

15:00 uma vitamina de frutas

19:00 um lanche basico (carne e salada)

22:00 Pré treino (2 comprimidos de creatina da integral)

23:20 Pós (3 pedaços de carne, salada, 2 ovos cozidos,( whey, dextrose e leite condensado)

depois dormi

Ontem primeira aplicação as 18:20 (1ml de deca + 1ml de ciclo6) doeu um pouco mais tem q ser ne.

treino com um pouco do psicologico ajudando rendeu mais doq esperava, ruim foi tomar minha mistura de whey no final kkk

Agora so quinta pra tomar a proxima.

Ate agora nao to sentindo nada nem dor locar como a dura costuma dar.

Editado por dodger64
Postado

2º Dia - 28/08

Tive febre a noite mais acho que normal, treino foi bom malhei costas e biceps psicologico ajudo muito. To sentindo bastante sede tbm mais acho normal.

3º dia - 29/09

Tudo normal, nao tive mais febre, treino exelente começo a sentir efeitos, almento de peso considerado nos exercicios de ombro e perna, amanha e dia de aplicar mais uma dose , ansiedade ta enorme pra ver o final... a Fome ta almentando e cede mais ainda....

Postado (editado)

2 testosteronas? Pode isso, Arnaldo?

Sei nao mais to mandando... rsrsrs

4º dia 30/08

Aplicação novamente, uma dor forte senti no começo mais logo passou , fiquei muito feliz ja tive um almento de 0,8kg em menos de uma semana Oo... treino de hj (peito e triceps) Almento de peso em todos equimentos.

Pelomenos a droga ta dando resultados Valeu investimento melhor que comprar halovar na certa foi. rsrs

Editado por dodger64
Postado

5º dia 31/08

melhor treino de todos, muita força, pouco desgaste, e mais peso..., (costa e biceps)

Esta valendo o gasto, cumprindo a dieta corretamente, uma duvida surgiu devo seguila fielmente fds??

Postado

6º dia 01/09

(ombro) Não foi la muito bom mais consegui fazer sem reclamar.....

seguindo a dieta correta segunda e dia de outra aplicação e pesagem....

to me sentindo mais forte com mais definição...

Postado

pode sim sem problema kkkk

em fim,achei a dieta fraquissima meu velho.

mais onde q vc viu 2 testos?

Postado

pode sim sem problema kkkk

em fim,achei a dieta fraquissima meu velho.

intao velho tambem acho mais tipo eu tenho pouco tempo pra se alimentar e to fazendo o maximo para isso, como trabalho em uma sala fechada nao pode entrar alimento e e restrito a hora de se alimentar na empresa entao fico muito dificil...., mais muito obrigado pelo comentario...

7ª dia - 03/09

(peito e triceps) Muito bom mesmo o treino voltei a subir peso nos equipamento, e periodo de descanso menor, so aplicação de hj que foi muito dolorida, mal posso esperar para ver os resultados finais

Medidas(braço) , d/35, e/34,5 (d/37,6), (e/37)

Postado

bom fiquei um certo tempo sem postar por falta de tempo e muito trabalho..

8 dia 04/09 (costa e biceps)

Treino bom sem novidades to começando achar q to inchando ja....bastante animado... unika coisa q to percebendo q to ficando sem paciencia, extressando rapido...

9 dia 05/09 (ombro e perna)

Excelente almentei peso em tudo, treino foi bem puxado mais vlw apena ne ombro e perna base de tudo ne....

10 dia 06/09 (peito e bicps)

Mais uma aplicação e essa muito dolorida, peso 73 .... puts muito feliz começei o ciclo com 70... medir so na segundo

Almento na carga normal ja kkkkk, to sentindo o peito como se tivese pegado um estilete e fieto uns cortes no musculo ta doendo pakas.

obs. hj nao fiz peito e triceps por causa do feriado q nao vo treina entao resolvi fazer biceps....

11 dia 10/09 (costa e biceps)

Outra aplicação nem doeu esta... Cara maravilha 74kg... braço quando começei academia tinha 31,32 agora ta com 38,38.5...

Almento muito grande na carga o pessoal ja ta questionando oq eu to tomando kkkk minha resposta sempre a mesma (Creatina) kkkk

se levar 2kg por semana e considerar q no final perca 15% ate o fim vo tar com 80kg excelente

Postado (editado)

Atualização semanal

11/09

(ombro e pernas)

Melhor treino de ombro que eu já tive mais de perna começa a ter aquela preguiça... Estou começando força mais ombro pra aguenta o peso que estou aumentando muito rápido... Estou sentindo alguns colaterais como estresse e dor de cabeça...

12/09

(peito e tríceps)

Muita felicidade 35 kg cada lado supino reto. Pra quem começou com 10 excelente jspkaskpa... Mais acho q forcei de mais, pois os outros exercícios exceto crucifixo q eu tive q reduzir um pouco do peso... Mais tirando isso esta uma boa, meu grande problema e a dieta minha casa e aquele problema o que voce coloca na geladeira some misteriosamente kkkkkk então fica impossível segui-la religiosamente.

13/09

Não estava disposto a treinar então só fiz abdominal. Mais uma aplicação não conseguiu a margem de 1 kg q estava efetuando a cada aplicação peguei só 700g de peso.

14/09

(costa e bíceps)

Acho que hoje eu compensei ontem no treino. O treino foi bom tirando o calor do inferno que esta aqui não chove vai fazer dois meses... Comecei um novo tipo de treinamento aumentando peso e diminuindo repetições ex. alternado com alteres 16 kg serie de 10, 18 kg serie de 8, 20 kg serie de 6, 22 kg serie de 5... Vamos ver se esse tipo vai se adequar ao meu organismo... Eu senti uma pegada melhor senti os músculos trabalhando mais seria um bom sinal? Rsrsrs.

Editado por dodger64
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom galera fiquei um tempo sem posta , felizmente terminei o ciclo nao aguentava mais agulhada, vo postar os resultados

Peso 70 (72) (74) (78)

Medidas(braço,peito etc) , d/35, e/34,5 , (37 , 37.5) (38 , 38.5) / (39.5d , 40e)

Definição otima, alem de uma grande evolução de massa muscular ainda ganhei muita definição, so me arrependo de duas coisas, falhei muito na alimentação e deveria ter encrementado o hemogelin...

Retirando isto tive exelentes resultados, nao me arrependo por enquanto do uso e espero q o proximo consigo um pouco mais....

Postado

Ae bro, só uma dúvida, esse peso que tu colocou (Peso 70 (72) (74) (78) )

seria de 2 em 2 semanas ? Pois o ciclo era 6 semanas, e há 3 atualizações de peso.

Estou em um ciclo de C6 x Deca também, só que com mais coisas e por 10 semanas rsrs

Depois de quanto tempo tu começou a sentir as drogas ? até agora nada aqui =/

Bom, agora tentar segurar o máximo dos ganhos o/

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...