Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Treino De 7 Meses Parcialmente


Posts Recomendados

Aew Galera, tenho 7 meses de treino sendo que, 3 primeiros Praticamente perdidos(sem instrução), ai conheci fórum, i fiz dieta pra secar, de 84 para 78 KG em 2 meses, Nesses 2 meses tava fazendo uma dieta pra Hipertrofiar, Fui de 78 para 83 kg.

Dados Inicio:

Altura: 1,85 cm

Peso: 84 KG

Idade: 16 anos

Bf: ?

Biceps: 34 cm

Peitoral: 98 cm

Panceps: 89 cm

Dados dpois da dieta Hipo:

Altura: 1,85 cm

Peso: 78 kg

Idade: 16 anos

Bf: ?

Biceps: 35 cm

Peitoral: 98 cm

Panceps: 80 cm

Dados dpois da Dieta Hiper até hj:

Altura: 1,85cm

Peso: 83,2 KG

Idade: 17 anos.

BF: ? (To preocupado com isso)

Biceps: 36,5 cm

peitoral: 102 cm

Panceps: 83 cm

Algumas Fotos:

Com 84 KG

fotofrumantes.th.jpg

fotofrumantes2.th.jpg

anteszr3.jpg

Com 78 KG

fotodepoiscom78kgmm7.jpg

Com 83 KG

foto5frum.th.jpg

foto1frum.th.jpg

foto2frum.th.jpg

foto3frum.th.jpg

foto4frum.th.jpg

Agora to na duvida, eu sei que meu Bf ta realmente alto, Devo fazer uma dieta hipo? ou continuar com a hiper..

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

humapós akela dieta perdeu 6kg e 9cm cintura...

muito bom heim mano...

só achei estranho sua barriga kkkk,bf% ta alto

faz uma dieta boia em proteina e vai controlando carboidrato

p/ter melhor qualidade,vc é novo,vai longe ainda

parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão estou com serios problemas di bf, Literalmente tenho um Pochetão .. ..Otro problema ta sendo meu horario de treino, pois, Estudo das 7:00 as 12:20, 1:10 eu entro no estágio e saiu as 5:30, 5:40 entro na academia e saiu 6:40, 7 horas to entrando no Cursinho Pré Vestibular e vai até as 10:40 .. Meu treino ta Suprimido, corrido, tp.. não ta sobrando tempo pra fazer abdominal, Treino ABC2x e n sei onde encaixar o abdominal pra dar 1 hora di treino :/..

Alguem pode mi ajuda?

Vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão estou com serios problemas di bf, Literalmente tenho um Pochetão .. ..Otro problema ta sendo meu horario de treino, pois, Estudo das 7:00 as 12:20, 1:10 eu entro no estágio e saiu as 5:30, 5:40 entro na academia e saiu 6:40, 7 horas to entrando no Cursinho Pré Vestibular e vai até as 10:40 .. Meu treino ta Suprimido, corrido, tp.. não ta sobrando tempo pra fazer abdominal, Treino ABC2x e n sei onde encaixar o abdominal pra dar 1 hora di treino :/..

Alguem pode mi ajuda?

Vlww!!

Rapaiz seu dia e corrido pra kct,ta dando pra encaixar refeição durante o dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz seu dia e corrido pra kct,ta dando pra encaixar refeição durante o dia?

Intão cara, da sim pq assim, sempre to com uma mochilinha nas costas, o Café antes da escola, ai levo o lanche pra escola e 9:30 como no intervalo, dpois 12:30 almoço em casa, Preparo o shake O lanche das 3:30 e o Pré-Treino, vo treinar, Ai chego em casa 6:40 Janto, tomo um banho e Vo para o cursinho, 9:00 Tem intervalo no cursinho ai corro aqui em casa e faço + uma refeição, Chego em casa 10:40, e Mando o Copo de Leite com Albumina Salto's, e vo dormi. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um A B OFF C D OFF sendo que nos dias de off faria aerobicos em jejum com os abdominais.... se a intençao for perder o pochetão e crescer com qualidade....

Agora se quiser massa nao importando muito com a barriga........vai de ABCDE que dá até pra encaixar uns abdomnais se quiser.......

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...