Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura E Conservar Muculo, Aeróbico Em Jejum + Bcaa Pode Ser A Solução?


chrisleon1702

Posts Recomendados

A cerca de dois anos iniciei minha jornada,deixar de ser sedentário e me tornar monstro.A principio priorizei o aeróbico,e logo de cara me livrei de 10 kg,me esforçando um pouco mais,deixei o aeróbico de lado,usando só como aquecimento,e priorizei a musculação.Hoje em dia já perdi mais 15 ,somando 25 no total,somando também algum peso em músculo,que hoje me da orgulho.

Apesar do meu orgulho,ainda tenho quase 10 para perder, só que travei.Sei que se fizer aeróbico posso queimar a gordura,mas oque me preocupa e catabolizar(se não me engano e essa a palavra) a proteína e meus músculos(pois serão usados como combustível).

Apos pesquisar cheguei a possível solução (usada pelos fisioculturistas), aeróbico em jejum,adicionando bcaa(atualmente só tomo whey). Então se tomar bcaa e fazer aeróbico pesado(farei no dia em que tenho intervalo da musculação),posso conservar meus amados braços que já estão chegando nos 40 cm e ficar trincando?

Agradeço a receptividade,pois este e meu primeiro tópico, tambem agradeço a todos que responderem e me ajudarem nessa luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, parceiro. Olha, creio que o melhor pra você e pra qualquer um que queira perder gordura sem mecher na tão querida massa magra é fazer aeróbico em jejum sim.

Mas não precisa ser no dia do intervalo não, faz qualquer dia pela manhã, ao acordar, cara. É a melhor hora...

Da uma sacada nesse vídeo aqui, abraço.

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/20/video-entendendo-os-aerobicos-em-jejum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara incrivel ver esse topico

hj mesmo fiz o teste,mas mandei uma abulmina com leite(pq meu treino e meio tenso na barra fixa)e creatina + bcaa

cara super certo

acho q foi otimo vou continuar nessa rotina ate o fim de semana,e vou ver no q da

obs:estou com 80 kg,vou ver com quanto vou estar no final da semana(sabado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...