Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indux


D@rK_Chupador

Posts Recomendados

Falai pessoal.

entao to na 1º semana do meu ciclo de durateston 500mg/semana (3º e 5º feira)

ouvi falar que eu posso perder muito do que concegui após meu ciclo, e terei que comprar Clomid para segurar meus ganhos.

Pesquisei só que o clomid é muito caro, acabei por acaso descobrindo aqui no proprio site o "Indux" , que pelo visto é a mesma coisa.

Alguem ai já ouviu falar, se serve para mim, meu ciclo é fraco, de 7 semanas so ... como eu devo usar o Indux , qual a quantidade?

Obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falai pessoal.

entao to na 1º semana do meu ciclo de durateston 500mg/semana (3º e 5º feira)

ouvi falar que eu posso perder muito do que concegui após meu ciclo, e terei que comprar Clomid para segurar meus ganhos.

Pesquisei só que o clomid é muito caro, acabei por acaso descobrindo aqui no proprio site o "Indux" , que pelo visto é a mesma coisa.

Alguem ai já ouviu falar, se serve para mim, meu ciclo é fraco, de 7 semanas so ... como eu devo usar o Indux , qual a quantidade?

Obrigado, abraços

Não tem haver com a seção do forum, mas como não tem uma pra esse fim irei responder.

Indux e Clomid possuem o mesmo pricipio ativo Citrato de clomifeno,portanto pode usar o Indux.

Mesmo utilizando Indux, pode ocorrer perdas, ocorre que quando utiliza anabolicos androgenicos causam uma inibição da produção de testosterona no corpo. O corpo permanece em estado de catabolismo, como resultado disso o tecido dos músculos ganho durante o ciclo agora são perdidos. O citrato de clomifeno ajuda a voltar mais rapido a produção de testosterona própria.

Ja que vai utilizar durateston, tem que começar a usar o indux 21 dias apos a ultima aplicação, durante 3 semanas sendo

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...