Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Já Teve Alguma Lesão?


slicer2k

Posts Recomendados

Tive uma lesão no braço esquerdo, não por causa da malhação, mas por causa de uma maldita mania que tenho de dirigir apenas com um braço, o esquerdo, detalhe o carro tem direção hidraulica, alias voltei a malhar a 6 meses por causa desta lesão. então fica aqui o alerta, hoje toda vez que saio com o carro, fico me policiando para ver se estou com as duas mãos no volante, tá muito dificil perder essa mania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tive uma lesão no braço esquerdo, não por causa da malhação, mas por causa de uma maldita mania que tenho de dirigir apenas com um braço, o esquerdo, detalhe o carro tem direção hidraulica, alias voltei a malhar a 6 meses por causa desta lesão. então fica aqui o alerta, hoje toda vez que saio com o carro, fico me policiando para ver se estou com as duas mãos no volante, tá muito dificil perder essa mania.

Explique melhor essa historia ai trinity, nao entendi direito como lesionou, ja q vc falo q era hidraulico e talz...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor essa historia ai trinity, nao entendi direito como lesionou, ja q vc falo q era hidraulico e talz...

Abraços.

então... não foi uma lesão que aconteceu devido a um único movimento, está foi ao longo do tempo, pensa num cara sedentário, até para ir na padaria da esquina tinha que ser de carro...., tenho essa mania de dirigir com apenas um braço a anos, faço todos os movimentos com apenas uma das mãos aqueles bruscos, circulares para estacionar, sair, fazer curvas......., então com o passar do tempo foi se agravando, tudo começou com uma dorzinha funda no ombro, mas quase imperceptível, até que um dia não conseguia nem mesmo erguer um copo com água, ai foi que me dei conta que o troço era sério, depois levei dias para entender o que estava causando isso, ai fazendo uma baliza em um estacionamento me toquei, desde então venho lutando para perder essa mania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff tava fazendo pull-over, ai nao controlei muito bem a descida (ultima repetição) e parece q um musculo do ombro "saiu" do lugar, deu um estralo... na hora continuei, mas agora ta doendo... que porra viu. Mas nem é nada grave, consegui treinar costas ontem normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...