Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Já Teve Alguma Lesão?


slicer2k

Posts Recomendados

Acho que todo novato acha que já pode começar a levantar pesos pesados e acaba por se lesionar. se até quem já esta a tempos no fisiculturismo se lesiona, imagina franguinhos serelepes???

bom, eu treino des de outubro, completando 6 meses. vou relatar meu histórico de lesões

2º mes: fudi meu ombro querendo fazer crucifixo com 12kg. bom, não posso culpar o professor, mas ele me ajudou muito nisso, o infeliz via que eu não tava dando conta, e ficava me zuando. até hoje eu tenho o ombro esquerdo um pouco ruim, uns 90% recuperado.

3º mes: fudi meu pulso direito fazendo remada alta, fiquei até o 5 mes com ele dormente na parte do dedo mindinho, e até hoje quando vou fazer paralela ainda doi lá dentro nos tendões

4º mes: meu joelho esquerdo que não é muito bom por vicio de sentar em cima da perna começou a doer em virtude de corridas. parei de correr então.

6ºessa semana fui fazer treino de trapezio na maquina articulada de supino. meti uns 55kg de cada lado. até ai tudo bem pq o trapezio aguenta isso, mas a mão não! meus dedos fraquejaram, e devido ao excesso de força parece que abriu o pulso.

7º-to prevendo que vai ser algo no ante-braço, já que quando eu faço rosca direta doi lá dentro. esse eu não sei como evitar...

bom tá ai meu pequeno histórico :)

e vcs, tem, ou já tiveram alguma lesão?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caraca mano.kkkkkkkkkkkkkkkkkk muita lesão ein.

bem , a primeira vez eu começei com uma dor no ombro, mas não chegou a ser uma lesão não, depois qd ja era avançado, machuquei o joelho fazendo agachamento , mas eu ja tinha o joelho machucado dos tempos de futebol.kkkkkkkk . dae uma vez la na empresa onde eu trabalhava rolou um campeonato de queda de braço, ae eu ferrei o pulso e a parte do cotovelo. treinando mesmo na academia só uma vez o joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk c/poco tempo ja lesiono tanto c/pode kkkkkkk

ou foi descuido seu,ou executo errado ou tendões,articulações

saõ fracosss,+cuidado ai mano

ja entrei p/hipertrofia c/pulso direito aberto pqjogava handeball

e exercicios p/condicionamento fisico...

aí iniciei hipertrofia e heim 9anos eu apenas lesionei ombro direito no supino reto

e me encomodo por muito tempo e q me afastou um pouco

+voltei c/força total,tanta q andei forçando supino reto e fodiii

meu pulso esquerdo,sendo q nunca havia aberto,agora amenizou

+to tendo cuidados c/cortar supino c/barras,faço só halteres,

rosca direta e triceps testa cortei tbm...

tenho 28anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive essa lesão no antebraço, e eu continuava malhando assim mesmo. =P

Quer um conselho? Ponha menos peso e descanse menos entre as séries.

Já fudi muitas vezes meu joelho direito, agora já se recuperou, mas ficou 1 ano e meio estalando quando eu esticava a perna, e de tempos em tempos começava a doer muito, mas eu malhava assim mesmo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...