Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Preciso Mesmo De Ajuda.


maker

Posts Recomendados

Sou novo aqui, fiz meu cadastro a menos de 8 minutos até.

Não sabia onde postar e postei aqui mesmo.

Enfim.

Eu tenho 16 anos e tenho 1,61cm de altura.

Eu não sei se vocês podem me ajudar nisso mas nao custa perguntar, vocês conhecem formas que me ajudem a alcançar 1,84cm além de natação?

Vlw =D

Editado por maker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato (é sério): Biotônico funciona msm, eu quando tinha 16 anos tinha 1,64 +/- minha familia achava q eu ia ficar baixinho dakele jeito msm pq meus avós tem 1,55 e 1,60 +/-. comecei a tomar o tal do biotônico, mas era biotonico+lata de leite condensado+2 ovos de pata (criado em sítio, dakelas q precisa um martelo pra quebrar o ovo)+ 1 laranja... tomei mto isso e quando fiz 18 anos ja estava com 1,74, agr to com 1,75. N sei se foi por causa dele, ou foi natural isso + sei q aconteceu. Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

tem como isso não ser trollagem?

pra que vc quer ter 1,84?

Porque ele quer ter a mesma altura do Paulo Henrique Ganso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira....

@Topico

Eu tomei biotonico qndo era mlk (11~13 anos de idade por ai), sempre fui baixinho mas hj tenho uma altura razoável até, to com 1,78 de altura e ainda to crescendo (atualmente tenho 18 anos).

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

tenho 1,95m, já ouvi muito se eu tomei chá de trepadeira...

na verdade é porque comi muita carne e na época davam hormonio pro boi chegar em ponto de corte mai rapido e esses hormonio vieram todos pro meu corpo, então fiquei grandão...

tudo por causa do caitalismo

kkkkkkkkkk

obviamente estou zuando, exceto pelo meu tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...